Polícia invade casa de apresentadora do SBT para procurar indícios de corrupção

Apresentadora SBT
Nadja Haddad é a apresentadora do reality de confeitaria do SBT, o Bake Off. (Foto: Reprodução)

Apresentadora Nadja Haddad, por causa do marido, tem casa invadida por polícia em busca de indício de corrupção: “Não dormi”

A última semana não foi nada fácil para a apresentadora da versão nacional do Bake Off. Mas, um susto tomou conta da apresentadora. Uma invasão policial na casa de Nadja Haddad  aconteceu na manhã última quinta-feira (5). E isso porquê uma investigação envolvendo seu marido, Danilo Joan, prefeito de Cajamar, está em execução. Mas, agora, já está tudo bem.

Anúncio

Veja também: Programa do SBT acusa Anitta ao vivo pelo aumento de estupros: “Culpada”

Na manhã de quinta-feira, policiais do GAECO (Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado de São Paulo) invadiram a casa. Mas, investigado por desvio de recurso públicos, o marido da apresentadora do SBT nega envolvimento nos crimes dos quais está sendo investigado.Disse ainda estar, junto com Nadja, disponível par investigação da autoridades sempre que necessário.

Apresentadora SBT
Apresentadora Nadja Haddad teve casa invadida pela polícia. (Foto: Reprodução)

Veja também: Saída de Maísa do SBT desestrutura emissora e provoca demissões

Anúncio

Um outro problema enfrentado pela polícia foi a ausência do homem em sua residência no momento da invasão. Mas, ele justificou o fato.

Ainda sobre a matéria

O processo faz parte da Operação Cama de Gato que investiga desvio de recurso destinados à suplementos hospitalares para o combate ao coronavírus. Mas, ele nega as acusações. A respeito da sua ausência, o prefeito de Cajamar e marido da apresentadora Nadja Haddad, Danilo Joan, justificou o que houve. Ele disse: “Eu fui surpreendido hoje pela manhã. Eu não dormi na minha casa na última noite, como não tenho dormido algumas noites. Minha sogra mora em São Paulo, é uma senhora, e a gente está cuidando dela porque não conseguimos ninguém pra cuidar dela ainda”.

Anúncio

Mas, não revistaram somente sua casa mas, todos os lugares onde ele poderia ter deixado rastros. Como seu gabinete na prefeitura e o da secretária de saúde, comandada por ninguém menos que Patrícia Haddad, irmã da apresentadora do SBT. Mas, por enquanto, Nadja não se pronunciou sobre o caso e tudo segue sem muitas respostas.

Compartilhar notícia: