Saída de Maísa do SBT desestrutura emissora e provoca demissões

Lucas Gentil, Maisa e Oscar Filho (Foto: Gabril Cardoso/SBT)
Lucas Gentil, Maisa e Oscar Filho (Foto: Gabril Cardoso/SBT)

Saída de Maisa comprometeu o destino de sua equipe

Com as demissões em massa acontecendo no SBT, em razão da crise econômica enfrentada no Brasil e no mundo com a pandemia do Coronavírus, a produção do Programa da Maisa está desestabilizada.

Continua após o anúncio

Ao decidir encerrar seu contrato com a emissora, Maisa Silva acabou comprometendo o destino de toda sua equipe. As informação são do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Veja Também: Celso Portiolli é flagrado pela esposa traindo com outra e situação é exposta para todo o país; veja o vídeo

De acordo com o portal, desfazer a equipe foi algo inevitável. Não há novos projetos em andamento, visto que a pandemia parou tudo. Ou seja, mesmo sem intenção, a apresentadora desestruturou a emissora.

Anúncio

Veja Também: Globo muda tudo, pode cancelar novela substituta de Amor de Mãe e aciona João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil

Os profissionais da produção do programa da Maisa começaram a ser demitidos na quarta-feira (04), entre eles está o diretor do programa, Lucas Gentil. Ele tinha 22 anos de emissora e passagens por reallitys e outras atrações da casa.

CURTA A GENTE NO FACEBOOK

Além dele, o humorista Oscar Filho, antigo integrante do CQC, também precisou assinar sua demissão nesta semana. Ele estava empolgado com a possibilidade de ser incluído em outra atração. “Até saiu uma nota falando que o SBT estava pensando em me aproveitar. Falei: ‘Olha só que beleza’ (risos).”, contou ao portal Notícias da TV

Mais sobre a matéria

Por outro lado, Maisa continua bem, afinal, tem contratos assinados com o maior streamming do planeta: a Netflix.

Anúncio

Agora, a apresentadora vai focar em novos projetos. Dentre eles, a apresentação do festival Tudum, da Netflix, que acontece entre 3 e 5 de novembro. O evento recebe nomes como Lee, de A Barraca do Beijo; a Mindy e o Gabriel, de Emily em Paris; a Sofía e o Raúl, de Control Z; a Rita, o Doni e o Nando, de Sintonia; o Felipe Castanhari, de Mundo Mistério; e o cantor Emicida.

Maisa e Oscar Filho (Foto: Gabril Cardoso/SBT)
Maisa e Oscar Filho (Foto: Gabril Cardoso/SBT)
Deixe sua opinião

Send this to a friend