Programa do SBT acusa Anitta ao vivo pelo aumento de estupros: “Culpada”

Programa do SBT acusa Anitta ao vivo pelo aumento de estupros: "Culpada" (Foto: Reprodução)
Programa do SBT acusa Anitta ao vivo pelo aumento de estupros: “Culpada” (Foto: Reprodução)

Anitta é acusada pelo aumento no número de casos de estupro no país, em  afirmação equivocada feita pelo Triturando

A cantora Anitta foi responsabilizada pelo SBT pelo aumento no número de casos de estupro no país. A afirmação equivocada foi feita pelo Triturando na tarde de sexta (6) a qual foi lida pela apresentadora Chris Flores. O texto também ficou fixo no gerador de caracteres do programa de fofocas.

Continua após o anúncio

Veja também: Haja Coração: Tamara se arriscará gravemente após s jogar de cima de telhado de boate: “Morrido”

A matéria do programa vespertino relatava a briga entre a artista e o Rodrigo Constantino, demitido pela Record e pela Jovem Pan após ter feito comentários polêmicos sobre casos de agressão sexual.

Em live, o jornalista defendeu que, a depender das circunstâncias, não denunciaria os possíveis estupradores de sua filha e sim, a colocaria de castigo.

Anúncio

Mas, após a repercussão, ele negou que tenha defendido estupradores e afirmou que sua fala foi reproduzida sem contexto.

Veja também: Filho de Bolsonaro descobre possível crime de William Bonner e Renata Vasconcellos, entra na justiça e terão que depor na justiça

O Triturando abusou do sensacionalismo e tentou induzir o telespectador ao erro. Na introdução lida por Chris Flores e na manchete fixada na tela, deu a entender que era algo sério, e que Anitta realmente teria sido responsabilizada pelo fato.

Programa do SBT acusa Anitta ao vivo pelo aumento de estupros: "Culpada" (Foto: Reprodução)
Programa do SBT acusa Anitta ao vivo pelo aumento de estupros: “Culpada” (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Além disso, somente na reportagem, e de forma rápida, o SBT esclarece que a acusação começou de uma bolha nas redes sociais.

A locutora Roberta Miguel disse que ela foi como culpada pela alta no número de estupros apenas por haters dela na internet.

Veja também – Celso Portiolli é flagrado pela esposa traindo com outra e situação é exposta para todo o país; veja o vídeo 

Dessa forma, em seguida, o programa reproduziu sem realizar nenhum tipo de censura, alguns dos xingamentos destinados a Anitta.

Assista ao vídeo em que o Triturando, do SBT, afirma que Anitta foi responsabilizada pelo aumento de estupros no território brasileiro:

https://twitter.com/VideosTVH/status/1324808205734678528?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1324808205734678528%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Ftvhistoria.com.br%2Fprograma-do-sbt-afirma-que-anitta-e-culpada-pelo-aumento-de-estupros-no-pais%2F

Deixe sua opinião

Send this to a friend