Haja Coração: Tamara se arriscará gravemente após se jogar de cima do telhado da boate: “Morrido”

Em Haja Coração, Tamara se arriscará gravemente. (Foto: Reprodução)

Haja Coração: Tamara se arrisca e dança embaixo da chuva. Sem pensar em nada, pula do telhado da boate e se arrisca

Viciada em adrenalina e em perigo, Tamara continuará se arriscando em Haja Coração. Mas, desta vez, as coisas estão ficando cada vez mais ariscada. Isso porquê Tamara seguirá cometendo loucuras simplesmente para sentir toda aquela adrenalina. A moça irá se atirar de cima do telhado de uma boate, imaginando estar em um show, como se estivesse se jogando nos braços deles, lá embaixo.

Continua após o anúncio

Veja também: Haja Coração: Camila sofre vingança vingança, se ferra e paga por maldades

Em uma conversa com Penélope, Beto, um dos mocinhos de Haja Coração, comentará sobre as coisas que ela está fazendo em nome da adrenalina e perigo que adora sentir e cometer. Com medo de como a moça se arrisca sem pensar nas consequências. Assustada, ela comentará com o moço sobre a mania viciada da mulher, que ela jurava que já tinha parado com as atitudes inconsequentes. “Nossa, eu pensei que a sua irmã já tivesse parado com essa mania dela de se arriscar. Esse vício dela por adrenalina”.

Sobre todo o caso, ela dirá que resolve o problema, e que não precisa envolver outras pessoas para não preocupar  mais ninguém. “Ela disse que não parou de tomar os remédios, que continua na terapia. Mas vai saber, mãe”, ressaltará o playboy. “É o que eu vou descobrir”, concluirá a moça, futura antagonista de Haja Coração.

Continua após o anúncio
Tamara Haja Coração
Tamara corre grave risco de vida em Haja Coração e surpreende família. (Foto: Reprodução)

Veja também: Filha de Leonardo passa por transformação, emagrece demais e tem problema no coração exposto

Ainda sobre a matéria

Tamara, por sua vez, reclamará com a melhor amiga por ela ter contado sobre as coisas para a família dela. Diz que agora ela vai voltar a ser pauta e começarão a vigiar ela. Por isso, fica ressentida com a amiga, e com a confiança abalada. “Eu sou sua amiga, eu fiquei preocupada com o que aconteceu lá no show”. Mas, para Tamara, o argumento não é justificativa. Mas, tentará justificar “Eu tava só dançando. Você viu que a pista tava lotada, pelo amor de Deus”.

Continua após o anúncio

Mas, a desculpa não cola para Adriana. E mesmo assim Tamara tenta justificar o fato de ter dançado debaixo de chuva no telhado da boate com sua animação e festividade. Você podia ter caído lá de cima, se machucado sério, morrido”. Tamara diz que não vai mais acontecer e já é passado. Haja Coração é exibida de segunda à sábado na Rede Globo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend