Filha de Leonardo passa por transformação, emagrece demais e tem problema no coração exposto: “Não é normal”

Jéssica Costa Leonardo
Filha de Leonardo passa por operação e resultado surpreende. (Foto: Reprodução)

Jéssica Costa, filha de Leonardo, fala sobre perca de peso, cirurgia e problemas cardíacos: “130BPM”

O cantor Leonardo parece ter todos os seus filhos em alguma posição de destaque na mídia, a exemplo de Zé Felipe e João Guilherme. E filha é influencer e parece ter chamado atenção por transformação sofrida nos últimos meses. Jéssica Costa afirmou que está contente com a sua versão de hoje em dia, e que mesmo com as transformações, ela segue com eu amor próprio muito bem trabalhado e resolvido.

Continua após o anúncio

Veja também: Globo muda tudo, pode cancelar novela substituta de Amor de Mãe e aciona João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil

A moça, que fez cirurgia no nariz há algum tempo e terminou o relacionamento com Sandro Pedroso, contou obre sua perda de pesos feita sem qualquer resquício de dieta. Isso porquê, segundo ela, ela não gosta e não consegue segui uma, e fazendo por ela mesma. “Desde abril estou tentando balancear. Não tenho feito uma dieta. Estou fazendo por conta própria porque não consigo seguir dietas”. Já conseguiu uma perda significativa de peso em muito pouco tempo, chocando os seguidores pela enorme diferença. “Emagreci 7 kg. Estou com 81 quilos, mas pretendo chegar aos 60. Ainda falta muito, mas já estou bem feliz com os resultados.”

Jéssica Costa Leonardo
Jéssica Costa perdeu muito peso e chamou a atenção dos seguidores com mudança. (Foto: Reprodução)

Veja também: Saída de Maisa no SBT desestrutura emissora e provoca demissões

Continua após o anúncio

Mas, mesmo assim, ela garante que quer perder mais. Mas, em entrevista, ela garante estar bem contente com sua nova versão.

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

Mas, suas mudanças de visual não se bastam somente na perda de peso. Isso porquê a moça, que também fez rinoplastia, também afirmou que fez retoques no cabelo. “Retoquei a raiz e arrumei meu mega hair, que uso para dar mais volume. Tenho pouco cabelo”. E ainda, ao que parece, nem tudo são rosas na vida da moça. Isso porquê ela nasceu com um problema cardíaco, e agora precisa monitorar os batimentos para que eles estejam dentro da normalidade exigida para manutenção da saúde. “Coloquei o relógio que marca as batidas e deu mais de 130 BPM. Meu médico falou que não é normal”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend