Sikêra Jr volta a atacar Xuxa e Luísa Mell ao vivo depois de exibir cena de zoofilia: “Manifeste-se!”

Sikêra Jr Xuxa
Apresentador da RedeTV! volta a atacar Xuxa, ironizar com zoofilia e criticar comunidade LGBT. (Foto: Reprodução)

Sikêra Jr ataca Xuxa ao vivo por livro LGBTQIA+ lançado e ofende: “A senhora tá veia!”

Sikêra Jr é um apresentador de programa policial em âmbito nacional e, desta vez, o deboche falou mais alto que a chance de processos. Isso porquê, da última vez em que abordou zoofilia no programa ele riu, e pediu que os assistentes de palco fizessem encenações de como as coias aconteceram. Revoltados, vários protestos apareceram em redes sociais. O maior foi encabeçado pela apresentadora Xuxa. Vegana e militante, a apresentadora processou o apresentador e protestou na campanha “Zoofilia é crime, não é piada”. Mas, desta vez, a postura foi outra.

Continua após o anúncio

Veja também:

Mas, assunto tomou proporções maiores depois que Sikêra Jr respondeu Xuxa ao vivo, chamando-a de pedófila, se referindo ao filme “Amor Estranho Amor”. Sobre o caso, a apresentadora não respondeu e nem se pronunciou. Mas, processou o apresentador, que perdeu o processo. Agora, com medo de que tudo tome proporções de mesmo tamanho, o apresentador Sikêra Jr voltou a apresentar um caso envolvendo zoofilia nesta sexta-feira (6) mas, não esboçou nenhuma risada.

Mas, desta vez, exibiu as cenas do episódio com as imagens censuradas, diferente do caso que gerou a onda de protestos. E ainda, voltou a falar sobre Luísa Mell e Xuxa Meneghel. Mas, não citou nomes para que não tomasse processo. Sendo assim, inventou apelidos como “Lulu” para Luísa e “Maria Engraçada” para Xuxa, Maria Da Graça.

Continua após o anúncio
Sikêra Jr Xuxa
Apresentador Sikera Jr ataca Xuxa em programa de TV. (Foto: Reprodução)

Veja também

Ainda sobre a matéria

“Lulu chorona? Daqui a pouco ela aparece com as lágrimas dela, que ninguém acredita mais. Ninguém acredita mais, Lulu! Dona Maria, uma boa causa aqui! Junte a tua turma aí para ver se dá alguma coisa. Será que vai dar um like bacana? Será que o assunto rende uma semana?’, disse Sikêra Jr. Mas, ainda não recebeu nenhuma réplica.

Mas, ainda citou – e criticou – o livro infantil escrito por Xuxa e lançado este domingo no programa Fantástico, da Rede Globo. Maya, a Bebê Arco-íris conta a história de uma bebê adotada por duas mães. “Quem precisa de mídia agora são vocês, para vender livro para criança, e o teor é desgraçado. A família tradicional não aceita, não admite. Dona Maria, porque a senhora impediu o filme de circular durante 30 anos, se não tem nada demais?”

E Sikêra Jr ainda completou: “Manifeste-se, dona Maria! A podridão é tão grande (…) e um pequeno grupo de tarados, de pedófilos, quer dizer que isso é doença. É livro LGBT para criança. Dona Maria, dona Maria, a senhora já é uma ‘véia’, a senhora fazendo livro LGBT para criança. Para criança! A senhora não quer isso para a senhora, nunca quis, para empurrar na criançada?”. Sikêra foi duramente criticado nas redes sociais mas, ainda não tomou processo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend