Poliana Rocha fica aos prantos após mulher expor amante de Leonardo e anuncia: “Não quero mais”

Poliana Rocha fala sobre possível amante de Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha fala sobre possível amante de Leonardo (Foto: Reprodução)

O nome da esposa de Leonardo, Poliana Rocha, vem repercutindo na mídia a alguns dias. Ela muitas vezes aproveita algumas oportunidades para interagir com seus seguidores no Instagram. E desse modo, em uma dessas ocasiões, a jornalista acaba fazendo algumas revelações.

Continua após o anúncio

Veja também – Sandra Annenberg fica aos prantos no camarim da Globo após levar golpe da emissora

Sendo assim, recentemente a loira deu o que falar ao ser questionada por uma internauta sobre uma nova amante do maridão.

“É verdade que o Leonardo tem uma amante?”, questionou a fã. “Não sei não. Mas, se for verdade, por favor não me conta. Estou tão feliz com ele e ele tá tão apaixonadinho comigo”, dessa forma, respondeu Poliana.

Anúncio

Além disso, vale destacar que Poliana Rocha, que anunciou desfecho com sertanejo Leonardo após traições, não mostra somente sua vida pessoal com Leonardo no Instagram. A beldade costuma usar sua rede social para fazer reflexões. Dessa forma, é comum a mãe de Zé Felipe compartilhar algum texto motivacional. É certo todas as noites ela postar o tradicional ‘diquinha’ antes de dormir.

“Eu amo a tranquilidade. Não quero mais discutir para fazer valer as minhas razões. Eu aprendi a evitar pessoas difíceis. Nada é mais importante do que viver minha paz“, assim, disse Poliana em sua última mensagem. O desabafo veio após ela receber mensagem sobre a vida de Leonardo.

Leonardo Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Leonardo Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha fala sobre traições de Leonardo

Desse modo, vale lembrar que a loira já teve que lidar com algumas traições de Leonardo no início da relação. Até mesmo quando estava grávida de Zé Felipe, o sertanejo ficou com outra e até engravidou uma delas. Da relação extraconjugal nasceu João Guilherme, o filho caçula de Leonardo.

“Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal? Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro!”, disse Poliana Rocha.

Deixe sua opinião