Home Celebridades Sandra Annenberg fica aos prantos no camarim da Globo após levar golpe da emissora
CelebridadesEntretenimento

Sandra Annenberg fica aos prantos no camarim da Globo após levar golpe da emissora

Compartilhar
Globo decide e irá cancelar programa de Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Globo decide e irá cancelar programa de Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Compartilhar
Globo decide e irá cancelar programa de Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Globo decide e irá cancelar programa de Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg que sempre foi destaque na Globo, está perdendo protagonismo na emissora, desse modo, um de seus projetos deixará de existir. O “Como Será?” sairá da grade da platinada de vez no dia cinco de março.

Continua após o anúncio

Veja também – Ratinho, sem papas na língua, dá opinião polêmica sobre ataque de Rússia à Ucrânia

Agora, o programa, transmitido nas sextas-feiras terá uma nova oportunidade de aparecer na tela. A jornalista, contudo, continuará aparecendo, já que é a apresentadora oficial do quadro com Gloria Maria.

O “Globo Repórter” é exibido das 6h às 7h antes do “É de Casa”, que ocupa toda a faixa matutina da emissora desde a sua estreia. Mas, tudo indica que a intenção, é não ‘desaparecer’ com a imagem de Sandra da tela.

Continua após o anúncio

Além disso, vale destacar que a jornalista ficou decepcionada ao sair do “Jornal Hoje”, em 2019, para apresentar o “Globo Repórter”. A famosa sempre esteve no meio jornalístico e agora ela trabalha menos.

Segundo o Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, Sandra chegou a chorar no estúdio da Globo enquanto conversava pelo telefone, e no momento ela acabou entregando o que realmente sentindo nos bastidores.

A comunicadora deixou bem claro que ela se sentiu desvalorizada ao ter que sair do telejornal vespertino e encarar um trabalho que só vai ao ar uma vez por semana. Aliás, o “Como Será?” saiu do ar em 2019.

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

A global trabalhou por 16 anos na bancada do telejornal. Ele já passou por vários telejornais, e antes disso ela também foi atriz e chegou a atuar em algumas novelas da emissora carioca.

SANDRA ANNENBERG NA BAND?

Alías, há alguns dias foi noticiado que Sandra poderia deixar a platinada. O motivo, é que ela teve uma ajuda amiga para conseguir um novo trabalho, porém, na concorrência, que seria na Band.

Continua após o anúncio

Em suma, segundo informações do site Na Telinha, a emissora que pegou Faustão, está de olho nela. Além disso, segundo Sandra Annenberg lá, seria a realização de um sonho

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
Talia Santos -

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: contato@geroubuzz.com

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Camila Loures em A Fazenda 17: Influenciadora Pode Ser a Grande Aposta do Reality

Camila Loures, uma das influenciadoras digitais mais comentadas do momento, está na...

Bruna Marquezine e João Guilherme terminaram namoro

O casal anunciou a separação e pediu respeito à privacidade neste momento...

Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 Anos

Liam Payne do One Direction é encontrado morto após queda de prédio...