Bruno Fernandez, foi um dos finalistas das temporadas do The Voice Brasil, ele contou que nunca mais participará da atração da Globo. Desse modo, durante uma entrevista, o cantor revelou detalhes dos bastidores.
Veja também – Poliana Rocha fica aos prantos após mulher expor amante de Leonardo e anuncia: “Não quero mais”
Assim, disse ele ao podcast Tetatet: “Me perguntam sempre: ‘faria novamente o The Voice?’ Não, porque é um misto de emoções muito forte. Tua mente tem vários conflitos. Pelo menos nesse The Voice eu tive muitos problemas com diversas coisas”.
Bruno ainda contou que o The Voice Brasil pagava valores baixos aos participantes.
“Eles dão uma ajuda de custo para você comprar roupa, mas o tamanho do bebê aqui, né? A ajuda de custo não era suficiente, então fiz muito trem (cantar no trem) para pagar minha roupa. Você, que está aí assistindo e contribuiu com o meu chapéu, muito obrigado”, acrescentou ele.
De acordo com ele, o valor que a emissora disponibiliza para os participantes é insuficiente. “235 reais era ajuda de custo. Como vou comprar uma calça? Quanto custa uma calça para vocês que são magrinhos?”, falou Bruno Fernandez.
O cantor ainda contou que segue cantando em vagões de trem para poder conseguir completar a renda. “Cara eu sou muito pé no chão. Não fiquei pensando ‘ah, agora estou no The Voice, que se dane’. Eu pensava: ‘estou no The Voice, mas preciso sustentar minha casa, preciso comprar as roupas para o figurino’… Não vou largar o trem no meio da competição porque estou aparecendo na televisão”, pontuou.
REMAKE PANTANAL INICIA ESTE MÊS NA GLOBO, SAIBA MAIS
O remake de Pantanal inicia dia 28 de março na Globo, com uma superprodução e um elenco espetacular. Figurinos com detalhes únicos, a atriz Dira Paes é uma das protagonistas que recebeu o objeto exclusivo para sua personagem, a Filó.
Além disso, durante uma coletiva de imprensa, a produtora de artes da dramaturgia, Mirica Vianna, revelou que os assessórios foram feitos para alguns personagens.