Poliana Moça: Luca Tuber tem segredo bombástico revelado e surpresa vem à tona

Luca, criador da Luc4Tec, tem segredo descoberto em Poliana Moça (Foto; Reprodução)
Luca, criador da Luc4Tec, tem segredo descoberto em Poliana Moça (Foto; Reprodução)

Em Poliana Moça, Luca Tuber, o fundador da Luc4Tec, concorrente da Onze, irá acabar tendo um segredo bombástico do passado revelado nos próximos capítulos da novela. Em resumo, o rapaz, que morou nos Estados Unidos por um bom tempo, retornou ao Brasil após ter passado uma temporada estudando marketing digital no país, em uma universidade da Califórnia.

Anúncio

Entretanto, o que ninguém sabe, é a razão pela qual Luca tomou essa atitude. Portanto, ele alegou a todos que havia deixado o curso para montar uma empresa de tecnologia no país natal. Todavia, na verdade, o ex-namorado de Mirela (Larissa Manoela), saiu de lá através de uma expulsão. Isso porque, após realizar várias festas no campus, regadas a muitos exageros e desrespeitando as regras, ele foi punindo.

Todavia, a fofoca não vai demorar a se espalhar e uma das pessoas que ficará sabendo disso é Otto (Falton Vigh), que deverá usar a informação para destruir de uma vez por todas o concorrente. As cenas devem ir ao ar em breve.

Sendo assim, vale lembrar que ‘Poliana Moça’ é uma continuação da nvoela infantil ‘As Aventuras de Poliana’, exibida pelo SBT entre maio de 2019 e julho de 2020.

Anúncio
Poliana Moça: Otto e Roger (Foto: Reprodução)
Poliana Moça: Otto e Roger (Foto: Reprodução)

Poliana Moça: Otto vai atrás de seus cristais

Contudo, além disso, Otto tem outro problema além da Luc4Tec. Se trata do roubo dos seus cristais e do boneco Pinóquio. Vale lembrar que ele foi furtado durante a festa de debutando de Poliana e não imagina que o ladrão é seu irmão Roger.

Anúncio

Porém, ele irá até a casa de Davi, que se localiza no mesmo prédio em que o irmão vive. Roger verá Otto deixando o local e ficará em alerta para saber o que o parente fazia ali. Os vilões deram vida a Pinóquio, em episódios que já foram ao ar.

Compartilhar notícia: