Poliana Abritta entra às pressas no Fantástico e choca ao expor imagens de famosa em caixão: “Nunca mais”

Poliana Abritta (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta (Foto: Reprodução)

A edição do Fantástico desse último domingo foi voltada para o óbito da Rainha Elizabeth II segunda, dessa forma, Poliana Abritta foi a jornalista responsável por fazer a cobertura do assunto. Em resumo, durante o programa até mesmo foi transmitido o caixão da Rainha da Inglaterra.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que Poliana Abritta informou o público, como por exemplo, o tempo de reinado da Rainha Elizabeth, que reinou por mais de 7 décadas. Sendo assim, a monarca morreu nesse mês aos 96 anos e deixou o país em choque.

Além disso, a apresentadora mostrou milhares de pessoas pelo mundo abalados com a morte da rainha, até mesmo alguns brasileiros comentaram o sentimento que tiveram.

Em outro momento teve o cortejo com o caixão da Rainha Elizabeth e vários súditos acompanhando bem emocionados. “Nunca mais vou ver isso”, relatou uma inglesa que concedeu entrevista ao programa global.

Anúncio

Além disso, também imagens da passagem da realeza britânica pelo Brasil, Elizabeth II visitou o país em 1968 e deixou muitos brasileiros emocionados com sua passagem. Em outro momento também colocaram imagens de quando a rainha ainda era uma princesa aos 14 anos.

Poliana Abritta deixa o público em choque com declaração polêmica

Transmissão do caixão da Rainha Elizabeth (Foto: Reprodução)
Transmissão do caixão da Rainha Elizabeth (Foto: Reprodução)

Em suma, Poliana Abritta é uma das globais mais queridas pelos telespectadores da Globo, além disso é muito empática durante as notícias o que deixa o público bem admirado pela jornalista.

Mas recentemente a Poliana Abritta acabou chocando o público ao expor um pouco da sua vida íntima. É que ela usou das redes sociais para declarar seu amor.

“Amo a intenção e os tijolinhos da nossa história… as mãos dadas e os pés juntinhos que viraram declaração desse nosso amor. Feliz Aniversário, meu gato”, escreveu a apresentadora do Fantástico. Todavia, o amado da global é Chico Wallacer, um dos grandes diretores da rede Globo.

Deixe sua opinião