Pocah, após desentendimento público com o noivo, desaba ao falar de agressão: “Medo de morrer”

Pocah e o noivo Ronan Souza (Foto: Reprodução)
Pocah e o noivo Ronan Souza (Foto: Reprodução)

Pocha comenta momentos sórdidos que passou com o ex-marido

A ex-participante do reality show Big Brother Brasil 21, da TV Globo, Pocah se emocionou ao comentar momentos de agressão que sofreu. Isso porque, durante uma entrevista concedida a GNT que vai ao ar nesta terça-feira, 10 de agosto, a artista relembra momentos tóxicos que viveu com o seu ex.

Anúncio

Dessa forma, Pocah relatou que viveu por muito tempo com o ex-esposo no qual a agredia constantemente. “Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo”, desabafou a cantora durante o “Papo de Segunda” de hoje.

“Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé”, continuou Pocah. “Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe por que? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já tava morrendo”.

Pocah e o noivo Ronan (Foto: Reprodução)
Pocah (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“Começou com gritos, começou com abuso das minhas amizades. Ai, fulana não presta. Começava a colocar defeito nas minhas amizades. Essa roupa, mas, tá muito curta. Roupa de p**ta. Começa assim, e você tem que se atentar aos sinais.” Sendo assim, Pocah ainda ressaltou que após o nascimento da filha ela acabou indo embora. “A partir do momento em que minha filha nasceu. Até ela nascer, era terrível, chute, fui parar no hospital. Quando ela nasceu, eu falei: ‘Eu tenho que mudar isso.'”.

Anúncio

“Eu chamei a polícia e o poder dele na região era tanto que ninguém quis me ouvir. Apertaram a mão e tá tudo bem”. Além disso, vale destacar que recentemente, a cantora acabou tendo um desentendimento com o seu atual noivo, Ronan Souza, no qual levou a artista deixa-lo de seguir nas redes sociais.

Anúncio

Dessa forma, Pocah disse que o noivo fez drama. “Nós tivemos uma discussãozinha hoje cedo, mas esse menino me bloqueou no Instagram. Eu não parei de seguir ele, nem ele parou de me seguir. Ele simplesmente me bloqueou, é uma pessoa desprovida de inteligência da internet. Ele não sabia que quando bloqueia uma pessoa, para de seguir. Foi fazer drama”, explicou ela.

Compartilhar notícia: