Marido de Patrícia Abravanel passa a ter ciúmes dela após flagra com outro famoso do SBT; entenda

Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel e Fábio Faria (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel revela segredo do marido no Programa Silvio Santos

No Programa Silvio Santos, exibido neste domingo, 08 de agosto, pelo SBT, a apresentadora Patrícia Abravanel acabou revelando um segredo ao Brasil. Isso porque após ser questionada pelo seu pai e apresentador Silvio Santos, se o marido dela tinha ciúmes do colega de trabalho, Cartolano, ela destacou que sim.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Silvio Santos destacou que o marido da filha, Fábio Faria, tem ciúmes, do apresentador do Vem Pra Cá, Gabriel Cartolano. Então, o artista aproveitou o jogo dos pontinhos para questionar a filha sobre sua relação com o colega do programa matinal.

No entanto, Silvio antes de entrar no assunto com a filha brincou sobre a aparência do apresentador e destacou. “O Gabriel Cartolano não é tão bonito assim não. Ele não é o meu tipo”, afirmou Silvio, que pediu ao diretor da atração: “Na próxima vez, deixa o Décio dormindo e traga o Cartolano”.

Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, logo em seguida o comunicador bateu um papo com sua filha número quatro, que relatou o ciúmes de Fábio Faria. “Quando você me colocou ali para ficar todo dia com o Cartolano, o meu marido não gostou muito não. Eu não acho ele tão gato, acho bonitinho, mas meu marido ficou meio assim. Meu marido é um galã, tem dois metro de altura, é incrível. Mas ele não gostou, ficou um pouco com ciúmes”, revelou ela.

Anúncio

Patrícia Abravanel seguiu: “Teve um dia que falei: ‘Se acostume, lide com esse sentimento e resolva. Porque eu não vou sair do programa e nem vou tirar o Cartolano, porque quem colocou ele lá foi meu pai’. Hoje ele não tem mais ciúmes”.

Anúncio

Além disso, Silvio Santos ainda questionou se sua filha iria trabalhar na Globo se o canal lhe oferecesse R$ 400 mil por mês. “Claro que não iria. O SBT é a minha casa, e por dinheiro nenhum sairia do SBT”, destacou a filha do comunicador.

Deixe sua opinião

Send this to a friend