Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, surge aos prantos ao anunciar câncer: “Agressivo”

Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Alexandre Correa desabafa e chora ao lembrar dos momentos do seu tratamento

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, desabafou sobre a situação de sua batalha contra o câncer. Isso porque, o empresário comentou nesta segunda-feira, 09 de agosto, todos os momentos mais conturbados que teve que enfrentar para tratar a doença.

Anúncio

Dessa forma, Alexandre Correa se emocionou ao recordar momentos tensos com a doença, e relatou sobre a situação do câncer. Além disso, os médicos o comunicaram que ele poderia sentir fortes efeitos tomando as medicações para se livrar o mais rápido possível do câncer de garganta.

“Nem recordo como recebi a notícia, sei que tinha que ficar vivo. Me impuseram um tratamento muito agressivo, talvez um dos mais agressivos. Meu oncologista foi muito craque, pois falou assim: ‘Vai ser dificílimo você acabar esse tratamento, de tão agressivo que ele é’. Eu falei: ‘É mesmo? Então agora que eu vou acabar essa porcaria’”, disse Alexandre Correa.

Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“Minha missão é cuidar da minha mulher, do meu filho, da minha família e dos meus colaboradores que vieram até aqui comigo, todos estão no mesmo cesto. Essa preocupação de ficar vivo para cuidar de todos foi o que, de fato, me deixou vivo”, relatou o rapaz.

Anúncio

Sendo assim, Alexandre Corre, marido da modelo e apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann, chorou ao falar sobre internação por conta da enfermidade no final de ano. “Antes de ir embora [para o hospital], sentei no sofá de casa, peguei na mão da minha cunhada e falei assim: ‘Olha, se não voltar, você cuida do meu filho’. Ela falou: ‘Vai nessa, você vai voltar!’”, disse Alexandre Correa.

Anúncio

“Eu estraguei o Natal de toda a família. Confesso que o fato de ter a Ana e o meu filho que me fizeram deixar eu tentar mais um pouquinho, ver se conseguia ficar vivo. Estava muito debilitado, há 20 dias me alimentando por sonda”, declarou o rapaz.

Compartilhar notícia: