Pelé desmaia, é socorrido às pressas e vai parar em UTI; estado de saúde é divulgado

Pelé é internado às pressas após desmaio (Foto: Reprodução)
Pelé é internado às pressas após desmaio (Foto: Reprodução)

Pelé é internado às pressas após desmaio

Nesta terça-feira (31), o maior jogar de futebol, Pelé deu entrada no Hospital  Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um desmaio. Sendo assim, os profissionais que atenderam o ex-jogador da seleção brasileira investigaram a causa que levou ele a desmaiar. Assim, vale destacar que ele irá completar 81 anos, no final do mês de outubro, está fazendo uma bateria de exames a pedido dos médicos.

Continua após o anúncio

Assim, a coluna O Dia adquiriu informações que ele está no momento em observação na UTI – Unidade de Terapia Intensiva para os pacientes que não foram diagnosticados com o Coronavírus.

Além disso, a coluna ainda procurou a assessoria de Pelé, que confirmou a internação do ex-carque e aproveitou para tranquilizar seus seguidores. “Está tudo bem com Pelé. Ele passa por exames de rotina que não fez no ano passado no hospital por causa da pandemia”, informou a nota.

Portanto, a publicação teve mais de 97 mil curtidas e vários comentários positivos. Dessa forma, comentou a página oficial do time do Santos. “Muita saúde e vida longa ao nosso Rei”. “Vida longa ao Rei”, comentou um fã. “O maior do mundo”, disse outro. “Rei Pelé”, escreveu outro.

Anúncio
Pelé (Foto: Reprodução)
Pelé (Foto: Reprodução)

Veja também – Globo bate o martelo e define como Caldeirão com Mion iniciará; estrelas são chamadas

Alguns seguidores reclamaram sobre a foto postada ser nas cores preto e branco. Sendo assim, escreveu um seguidor: “Po, posta uma foto preto e branco já penso coisa ruim Pelé”. “Pensei que o Senhor tinha morrido. Que alivio, rei”, comentou outro.

https://www.instagram.com/p/CTP-bS-HzaY/?utm_medium=copy_link

SAIBA MAIS SOBRE RELAÇÃO DO EX-JOGADOR

O ex-camisa 10 da seleção brasileira deixou uma mensagem nas redes sociais para Cristiano Ronaldo, desejando sucesso em sua “volta para casa”, e logo depois o jogador respondeu ao x-craque.

“É sempre bom muito bom regressar a uma casa onde já fomos muito felizes… Muito obrigado pelo seu apoio, Pelé”, assim, escreveu Cristiano.

O craque deixou o time Juventus para voltar ao Manchester United depois de 12 temporadas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend