Globo bate o martelo e define como Caldeirão com Mion iniciará; estrelas são chamadas

O novo apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)
O novo apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Globo decide como será primeiro Caldeirão de Marcos Mion

No próximo sábado (04), o mais novo apresentador da Globo, Marcos Mion receberá grandes nomes do entretenimento no Caldeirão. Sendo assim, nomes como Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela, Juliana Paes e Paulo Vieira, estarão presentes. Além disso, os convidados irão participar do quatro ‘Tem ou Não Tem’ e ‘Sobe o Som’.

Anúncio

Em suma, Paulo Vieira e Juliana Paes disputarão a quantia de 30 mil reais, no quadro ‘Tem ou Não Tem’. Mas, eles não estarão sozinhos nessa, eles levarão suas famílias e amigos para se divertirem na produção. Vale ressaltar que o novo formato do programa, com famosos, é uma novidade que vem com Marcos Mion. Contudo, não é totalmente novo, já que Luciano Huck também apresentava o quadro, entretanto, apenas com anônimos.

Enquanto isso, se engana quem acha que o novo apresentador da Globo não traz novidades. Um de seus quadros mais famosos, Vale a Pena Ver Direito, o acompanhará. Mas, terá um novo nome, sendo ele ‘A Globo Mostra. Em resumo, o comunicador comentará cenas marcantes da programação da emissora. Além disso, ele exibirá com comentários hilários o que mais chamou atenção do público na semana.

Vale lembrar que quando chegou na Globo, Marcos Mion ficou extremamente feliz quando recebeu seu crachá. Sendo assim, foi criado o quadro ‘Mamãe, tô na Globo’. O intuito é que os telespectadores apareçam no Caldeirão através de fotos e vídeos. Mas não para por ai, pois eles receberão um crachá da emissora.

Anúncio
Anúncio

Mais sobre a matéria

Tiago Leifert e Ana Furtado enfrentarão Larissa Manoela e seu amigo Ramóm Amorim. Eles vão disputar no Sobe o Som, que terá a presença da Banda Lucio Mauro e Filhos. O jogo tem quatro rodadas. Em primeiro momento, uma das duplas escolhe um número no telão com a dica sobre uma das atrações. Com isso, a banda do programa tocará a música e eles terão que adivinhar qual o artista. Cada rodada terá o valor máximo de 50 pontos.

Os participantes do novo Caldeirão com Marcos Mion (Foto: Divulgação Globo)
Os participantes do novo Caldeirão com Marcos Mion (Foto: Divulgação Globo)

Compartilhar notícia: