Datena se descontrola na Band, briga com diretora e dispara: “Tenho mais experiência”

Datena perde o controle no Brasil Urgente, da Band (Foto: Reprodução)
Datena perde o controle no Brasil Urgente, da Band (Foto: Reprodução)

Datena desabafa no Brasil Urgente, da Band

O clima durante o Brasil Urgente, de Datena, na Band, ficou complicado hoje (31). Afinal, Débora Raposo, sua diretora, o irritou e ele discutiu ao vivo. Sendo assim, o momento ocorreu enquanto o repórter Felipe Garraffa falava de um assalto a em São Paulo: “Débora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência” falou o comunicador a sua diretora.

Anúncio

Veja também: Record escala lista de participantes bomba para A Fazenda 13 e promete confusão e gritaria

O repórter então chamou a participação de um tenente da Polícia Militar, e, ao retornar seu áudio, Datena ainda estava discutindo com a diretora de seu programa: “Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”, desabafou o polêmico apresentador.

Brasil Urgente no escuro como forma de protesto (Foto: Reprodução)
Brasil Urgente no escuro como forma de protesto (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Além do climão com sua diretora. Datena também fez parte de outro momento que virou assunto nas redes sociais. Afinal, a conta de luz terá aumento, e, dessa forma, após a exibição de uma reportagem que mostrava brasileiros indignados veio a surpresa. O estúdio do jornal policial da Band sofreu um “apagão”, e Datena falou do ministro da Economia, Paulo Guedes:

Anúncio

“Como é que vai ficar isso aqui com essa conta de luz subindo e esse povo dormindo? O Ministro da Economia perguntou qual era o problema de ficar sem energia elétrica. É esse aqui!“, falou o apresentador indignado com as luzes do estúdio apagadas. Em seguida, mostrando total revolta com o reajuste nas tarifas de conta de luz, Datena seguiu criticando Guedes e Bolsonaro.

Anúncio

“É isso aqui. Estamos precisando de vocês para dar uma luz. Você está como Ministro da Economia para isso e para diminuir o preço do combustível. É só no nosso! Ferram ainda mais o brasileiro que não tem nem o que comer. É só no nosso Paulo Guedes! Que tenha luz na sua cabeça e na cabeça do presidente”, desabafou o comunicador. Veja aqui o momento que o apresentador apaga a luz do estúdio.

Compartilhar notícia: