Siga a gente no Google News

EntretenimentoPaulo Gustavo

Paulo Gustavo tem grave piora, sofre embolia pulmonar e médicos confirmam: “Extrema gravidade”

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo teve piora grave

A saúde de Paulo Gustavo, hospitalizado desde o dia 13 de março, retornou a piorar. O artista teve uma piora em seu estado de saúde depois de sofrer uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões no cérebro após uma fístula broncovenosa se “abrir”.

A notícia foi revelada pela revista Veja Rio, que disse que a equipe de médicos achou uma fístula broncovenosa – um espaço entre os pulmões e as veias. Ingrid Guimarães lamentou o ocorrido com Gustavo.

A matéria sobre Paulo Gustavo disse que isso fez com que bolhas de oxigênio invadissem o sangue do rapaz, provocando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões no cérebro. Os médicos tentam desesperadamente medir a extensão dos problemas de Paulo e imaginam a possibilidade de uma nova operação – de alto risco – para fissurar a fístula.

Os assessores de Paulo Gustavo ainda não contaram o novo estado de saúde do comediante. O boletim de saúde mais novo foi revelado pela equipe dele no último dia 26 de abril, quando foi dito que Paulo estava passando por sinais de recuperação. Na época, a assessoria do rapaz também falou que foi achada uma pneumonia bacteriana, porém que estava sendo tratada.

Veja Também: Zilu, em dívida junto com Zezé, tem bens penhorados e valor milionário impressiona: “Falência”

Paulo Gustavo e seu marido (Foto: Reprodução)

Paulo e seu marido (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

A nota sobre Paulo Gustavo falava ainda que “o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos.” Na semana anterior, o marido de Paulo, Thales Bretas, retornou a se manifestar sobre as notícias a respeito da saúde do comediante. Em nota, o médico disse que está ansioso pela melhora do amado, hospitalizado desde 13 de março com coronavírus.

Contudo, o marido de Paulo Gustavo colocou frases misteriosas sobre ir para a luz e saudades. “Estamos de braços dados, juntos nessa caminhada em direção à luz! O caminho tortuoso não vai importar quando estivermos vivendo novas alegrias e agradecendo a vitória! Estou muito ansioso, mas já medicado pra aguentar esperar o que precisar pra te carregar comigo pra casa!”.

O amado do Paulo Gustavo prosseguiu. “Volta logo pra mim! Vamos comemorar juntos mais essa vitória, viver mais sonhos. ‘Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade’”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Celso PortiolliEntretenimento

Celso Portiolli tem briga feia no camarim com Silvio Santos e gritaria: "Arrancou da minha mão"

EntretenimentoFamosos

Após doença mortal do marido, Ana Hickmann confirma situação: "Momento que estamos vivendo"

EntretenimentoSonia Abrão

Sonia Abrão se revolta ao vivo e detona tudo que sabe de famoso: “Eu achei pouco”

EntretenimentoFamososNotícias da TV

Assistente de Edu Guedes leva cortada ao vivo de Joel Datena após perder a paciência: "Aqui não tem conversa"

site statistics