Ingrid Guimarães falou de Paulo Gustavo durante sua passagem pelo Encontro com Fátima Bernardes e pediu orações
Paulo Gustavo está internado há mais de um mês em um hospital particular do Rio de Janeiro em estado grave. O humorista foi hospitalizado após complicações causadas pelo Coronavírus. Dessa forma, a situação do ator, por exemplo, virou pauta do Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, nesta segunda-feira, 3 de maio.
Acontece que Ingrid Guimarães, amiga pessoal de Paulo Gustavo, marcou presença no programa e a ex-mulher de William Bonner aproveitou a oportunidade para falar sobre o humorista. Além disso, quem acompanha a carreira dos dois, deve saber que ao longo dos últimos anos, eles fizeram uma grande gama de trabalhos juntos.
Veja também – Fortuna de Fábio Jr. é exposta após Fiuk chorar no BBB21 e afirmar que não tem dinheiro: “US$ 45 milhões”
“A gente tem um grupo de oração dos amigos deles, também tem a irmã dele, e que a gente ora todos os dias, que piora e que melhora, estamos unidos na fé. Não aceitamos que ele não volte. Porque o Paulo Gustavo conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu nesse país. Ele uniu a direita e a esquerda”, disse Ingrid Guimarães.
“É um Brasil torcendo por uma pessoa, orando por ele todos os dias. Aonde eu vou, desde o meu porteiro, até o cara do táxi, pessoas que nem conhecem ele, me ligam diariamente me perguntando como ele está”, falou a atriz. Ela ainda contou que Paulo Gustavo estava paranoico nesta pandemia e preocupado com doença.
BOLETIM MÉDICO
O último boletim médico divulgado pela equipe de Paulo Gustavo indicou melhora na função pulmonar do ator, mas também nova pneumonia bacteriana. Sendo assim, ele segue respirando com ajuda de ventilação mecânica e “pulmão artificial”. Recentemente, a mãe do humorista pediu interseção divina pela recuperação do filho e surpreendeu todo mundo.