Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Gugu deixa fortuna, filhas ostentam sem dó e carro de luxo é de cair o queixo

Gugu e suas filhas gêmeas (Foto: Reprodução)

Gugu e suas filhas gêmeas (Foto: Reprodução)

Gugu largou fortuna para as descendentes

Gugu deixou uma verdadeira fortuna para os filhos e familiares. Eles, claro, agora estão aproveitando tudo, inclusive, suas gêmeas.

As descendentes gêmeas do apresentador Augusto Liberato, Marina e Helena, 17 anos, chocaram ao surgirem em seu veículo bem chique. Uma das gêmeas, Marina, tem um veículo movido a energia elétrica da marca Tesla Modelo 3. Último áudio do Augusto vem à tona e deixa todos em choque.

O veículo da filha do Gugu custa 37 mil dólares nos EUA, onde as jovens moram. Isto é convertido em 200 mil reais. E na verdade comprar este mesmo modelo nosso país sai muito mais salgado, e a pessoa tem que desembolsar um valor muito maior. Aqui, como este automóvel só pode ser comprado através de importação, seu preço pode ir até 650 mil reais.

Mais sobre a matéria

As descendentes do Gugu surgiram dentro do veículo com seus respectivos namorados. Ao exporem este passeio por lá, elas, que moram em Orlando, relataram que estavam indo na praia. “Oi gente boa tarde! A gente está aqui no carrinho, tá todo mundo! E por enquanto no carro aqui tá 150 milhas, eles pegaram comidinhas. E a gente está esperando porque a gente vai para praia, a gente vai para Cocoa Beach!”, declarou a filha do Gugu.

Veja Também: Paulo Gustavo tem grave piora, sofre embolia pulmonar e médicos confirmam: “Extrema gravidade”

Filhas do apresentador e o carrão (Foto: Reprodução)

Filhas do apresentador e o carrão (Foto: Reprodução)

Há pouco, Marina solucionou algumas questões dos fãs sobre seu automóvel. Marina disse que o veículo é apenas seu. “A Sofia só quer ter o carro dela com 18 anos”, declarou. A jovem ainda falou como foi a experiência de iniciar no trânsito. “Você tem medo de dirigir ou é tranquilo?”, indagou uma admiradora.

A filha do Gugu declarou: “É tranquilo, no início eu tinha medo de trocar de pista, porém agora é suave”. Como o veículo é movido a eletricidade, outra admiradora questionou: “Você carrega o carro em uma tomada comum em casa ou precisa ser uma tomada especial?”. E ela disse: “Carrego em casa em tomada comum, porém também carrego nos superchargers que carregam mais rápido”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Filha de Gugu Liberato passa por situação constrangedora e tem carro de luxo guinchado

EntretenimentoFamosos

Eterno Seu Peru, Orlando Drummond aos 101 anos é internado às pressas em estado grave

EntretenimentoFernanda Souza

“Quem você ama”, Fernanda Souza surge abatida após tristeza extrema e Thiaguinho toma atitude

EntretenimentoFamosos

Diretor da Record revela últimas palavras de Gugu sussurradas no ouvido antes de morrer: “Exausto”

site statistics