Leão Lobo vai à público e diz que namorado é assassino de crianças: “Eu não sabia”

Leão Lobo SBT
Leão Lobo (Foto: Reprodução)

Leão Lobo vai à público e faz revelação

Em entrevista ao canal no YouTube “Intervenção”, de Roger Turchetti, o apresentador Leão Lobo revelou já ter namorado um assassino. De acordo com ele, seu ex foi condenado pelo o assassinato de crianças na zona leste de São Paulo.

Anúncio

Durante o bate papo, Leão relembrou o ocorrido. “Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e na verdade era um assassino de crianças”, contou.

Veja também: Leão Lobo vai deixar a Gazeta? Apresentador toma decisão sobre pedido de Silvio Santos no SBT

O apresentador disse que não suspeitou e que nunca poderia imaginar que o companheiro fosse capaz de tal ato. “E era um rapaz que parecia um anjo assim. Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava assim. Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava.”

Anúncio
Leão Lobo acaba com viúva de Gugu Liberato e diz algo que ninguém imaginava (Foto: Reprodução)
Leão Lobo é ex- contratado do SBT  (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ainda de acordo com Leão Lobo, que foi recentemente demitido do SBT, ele só descobriu tudo após ver no noticiário. “Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste de São Paulo e era meu namorado. E eu fiquei assim, completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar”, confessou o jornalista.

Anúncio

Deixando a história mais bizarra, Leão disse que o ex- amado era louco para conhecer sua filha. “Na época eu tinha a minha filhinha, já pequenininha, e ele vivia dizendo que queria conhecer minha filhinha. E eu dizia, que um dia… Quem sabe? Esse rapaz ficou preso, acabou falecendo. Que eu fiquei sabendo depois no presídio. Uma coisa terrível”.

 

Compartilhar notícia: