Paulo Gustavo causa “guerra” interna na Globo contra Roberto Carlos e trono do cantor é ameaçado

Paulo Gustavo vai gravar novo especial para Globo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo vai gravar novo especial para Globo (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo e Globo tem nova parceria para fim de ano

Paulo Gustavo vai iniciar uma parceria com a Globo que vai contar com 20 episódios da série Minha Mãe é Uma Peça no próximo ano, nesse final de ano o ator vai gravar um especial inédito de fim de ano para a emissora.

Veja também Graciele, noiva de Zezé di Camargo, entrega situação do cantor após terrível perda e toma decisão

O especial vai ao ar depois de Roberto Carlos no dia 20, e se chamará 220 Volts. Vários medalhões da emissora vão participar, podendo citar Iza, cantora e jurada do The Voice Brasil, Angélica, apresentadora e esposa de Luciano Huck e a atriz Deborah Secco.

220 Volts não é novidade, já foi exibido pelo canal pago da Globo, o Multishow, entre 2011 e 2013, e com exibição também em 2016. O programa que pode tirar Roberto Carlos mudaria a data de grande emoção para muita risada.

Veja também A Fazenda 12: Jojo Todynho emociona o público com discurso após ser chamada de gorda e feia

Paulo Gustavo postou vídeo de Iza em seu Instagram, e cantora confessou que teve frio na barriga por estar atuando: “Primeira vez que estou contracenando com ele. Já apresentamos um prêmio juntos, mas, esse jeito, dentro do universo dele é completamente diferente. Estou nervosa, não sou atriz. Estou aqui aprendendo com ele e me divertindo muito”, disse a atual jurada do programa The Voice Brasil.

Paulo Gustavo vai ter especial de fim de ano na Globo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo vai ter especial de fim de ano na Globo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O especial também terá exibição pelo canal pago Multishow, depois da exibição na TV aberta, no dia 26. A apresentadora Angélica e a atriz Deborah Secco já fizeram a gravação da participação de ambas na atração.

Pedro Novaes, Rafael Zulu e Marcus Majella vão participar também do especial que vai dividir a noite com a atração mais tradicional do final de ano da Globo, o show de Roberto Carlos.

Paulo Gustavo, em entrevista para o jornal O Globo, disse que estava muito empolgado com o projeto: “Esse programa vai ser muito especial para mim. Estamos comemorando o fim do ano em grande estilo, trazendo um respiro para o povo brasileiro. Afinal, todos estamos precisando. Foi um ano muito difícil”, falou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics