Polícia investiga se homem visto no MS é Paulo Cupertino, autor dos disparos contra Rafael Miguel e seus pais
A Polícia Civil de São Paulo investiga imagens gravadas em uma rodoviária no Mato Grosso do Sul em novembro deste ano, e tenta identificar se o homem visto nas filmagens é Paulo Cupertino, teria sido o autor dos disparos contra Rafael Miguel, de 22 anos, o Paçoca na novela “Chiquititas’ e seus pais.O conteúdo foi divulgado pelo “Cidade Alerta”, da RecordTV.
Veja também: Laços de Família: Camila surpreende Helena com proposta de aborto: “Não quero esse filho”
De acordo com o UOL, a Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que “as buscas para localizar o criminoso permanecem” e que as imagens “são alvo de análise pela equipe responsável”.
O investigado, Paulo Cupertino, é acusado por triplo homicídio duplamente qualificado. Segundo informações da GloboNews, o homem teria tirado um CPF novo no Mato Grosso do Sul.
Entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, a Polícia Civil do Estado de São Paulo realizou buscas em no Paraguai, na cidade de Liberación.
Ainda sobre a matéria
De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), uma equipe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) esteve no local após receber a notícia de que o acusado estava em uma fazenda na região.
Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foram mortos em junho de 2019, em São Paulo.
Veja também: A Fazenda 12: Luiza Ambiel causa nova discórdia, entrega relação de JP e Mirella e detona: “Fura-olho”
Eles foram baleados depois de irem até a casa da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani. O pai da jovem Paulo Cupertino Matias, teria sido o autor do crime, já que era contra a relação.
No mesmo mês, a Justiça decretou a prisão temporária do pai de Isabela. E cerca de um ano depois, o mandado temporário foi convertido para preventivo.