Boris Casoy se descontrola de vez, acaba com Bolsonaro e explode: “Porr*”

Boris Casoy Bolsonaro
Boris Casoy critica postura de Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Boris Casoy se descontrola ao vivo com o Presidente Bolsonaro e explode: “Vacina!”

Boris Casoy teve passagem pelas principais emissoras do país como a RecordTV, a Bandeirantes e, mais recentemente a RedeTV!. O senhor teve demissão anunciada da emissora de Marcelo de Carvalho ainda este ano, quando anunciou que teria um programa jornalístico próprio no Youtube. Mas, hoje, criticou Bolsonaro.

Anúncio

Veja também: Marcius Melhem tem áudio vazado e surge rebatendo acusações de Dani Calabresa sobre assédio sexual

Ainda assim, após ter a demissão anunciada da emissora, Boris Casoy foi convidado para comandar programa jornalístico na TV Gazeta. No entanto, na realidade, o programa que ele comanda no youtube tem reprise na televisão logo após sua exibição por lá. Mas, nesta quarta-feira (16), o homem teve surto ao vivo contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Boris Casoy, no comando de seu programa próprio no youtube, perdeu o controle ao falar da politicagem que virou a guerra contra vacinas. Mas, em especial, com Jair Bolsonaro contra João Dória, governador de São Paulo. Em seu canal, o homem protestou ao vivo a respeito de toda a guerra: “Porr*, minha gente, eu quero a vacina! Eu tenho 79 anos! Quero a vacina, não quero ver essa briga. Cadê a vacina?”.

Anúncio
Boris Casoy Bolsonaro
Bolsonaro recebe críticas de Boris Casoy. (Foto: Reprodução)

Veja também: A Força Do Querer: saiba qual é o segredo da Irene

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, também protestou contra a postura do ministro da saúde, Eduardo Pazuello. Contudo,  continuou irritado, fazendo a mesma cobrança que fez para o presidente e o governador: “A população quer a vacina. Se o senhor não quer tomar a vacina, nem o presidente, não tome. Mas deixe quem quiser tomar. Acorda, ministro. Presidente, acaba com esse troço. Cadê a vacina?”.

Sendo assim, concluindo com seu famoso bordão “isso é uma vergonha”, o homem avaliou a forma que o tema está sendo tratado em terras estrangeiras: “Fica apavorando as pessoas… pô, cadê a vacina? Os Estados Unidos já estão vacinando e nós? Nós [brasileiros] não merecemos isso, isso é uma vergonha”.

Anúncio

Boris Casoy apresenta jornalístico em seu canal do youtube, com reprise na Tv Gazeta. Mas, na TV, o programa não é ao vivo.

Compartilhar notícia: