Siga a gente no Google News

A Fazenda 12Entretenimento

A Fazenda 12: Luiza Ambiel causa nova discórdia, entrega relação de JP e Mirella e detona: “Fura-olho”

A Fazenda 12 Luiza Ambiel

Luiza Ambiel abala relação de Mirella e JP em A Fazenda 12. (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12: Luiza Ambiel causa nova discórdia depois de revelar segredo no reality

A reta final de A Fazenda 12 está chegando ao seu encerramento, visto que hoje é dia de véspera e última grande festa envolvendo os peões. Contudo, a causadora da discórdia sequer participa do reality. Estamos falando de Luiza Ambiel, que aproveitou a festa, ocorrida no nesta terça-feira (16), para contar para a finalista Stéfani Bays que o bombeiro JP Gadêlha estaria dando em cima de Mirella fora do programa.

Veja também: Marina Ruy Barbosa recebe proposta para deixar a Globo e toma decisão

A polêmica, é claro, repercutiu em todas as redes sociais. Luiza Ambiel foi a primeira a se pronunciar, já que foi quem causou tudo isso. O motivo da confusão foi que Stéfani perguntou sobre JP com certo interesse. Ao ser avisada da questão de Mirella, certos conflitos podiam surgir a partir daí. Todavia, sua justificativa foi válida e não teve a intenção de provocar: “A Teté quis saber se o Jota estava apaixonado, então eu contei que ele deu em cima da amiga dela”, disse a moça.

Mirella confirmou os flertes da parte do ex participante do The Circle Brasil. Mas, afirmou que nunca correspondeu os mesmos. Ela afirma que o bombeiro pegou seu telefone em um grupo do whatsapp e, por isso. Contudo, garante: “Eu nem respondi. Se eu quisesse, ia rolar, mas eu não quero”. Depois de ser chamada de fura-olho pelos seguidores defensores de JP, Mirella ameaçou explanar prints que comprovem o que ela diz, o que chegou a fazer.

Luiza Ambiel A Fazenda 12

Luiza Ambiel abala relação de Mirella com JP em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Veja também: Marcius Melhem revela mensagens de Dani Calabresa e detalhes da briga

Ainda sobre a matéria

Na imagem, aparecem diversas mensagens não respondidas do moço, provando que ela o ignora. Mas, JP Gadêlha foi quem mais agiu de forma divergente, que discorda tanto de Luiza quanto de Mirella, alegando não ter dado em cima de ninguém: “Luiza Ambiel, movida por algum sentimento mesquinho(…) inventou para Stéfani que eu dei em cima de Mirella. Isso é tão ABSURDO que chega a ser inacreditável. Sempre tive uma relação de muito respeito com a Mirella.”

E ainda garante que, ainda que fosse verdade, a Luiza não poderia ter contado isso dessa forma para a finalista. “O foco e as atenções deveriam estar nas votações, e não nessas picuinhas infantis que não nos levarão a lugar nenhum”. Dessa forma, para finalizar, publicou uma imagem com um print que prove o teor da conversa com Mirella.

Mirella, então, voltou a discordar de JP, afirmando que “tudo sempre sobra pra mim”. E disse que embora o teor seja comum, JP falou algo específico para ela, que motivou seu afastamento. “Fala logo a verdade jp que saco, fala o que aconteceu e me tira dessa pq se a luiza ouviu e foi falar ela ouviu, ela tava do lado, então tenha o mínimo de consideração por mim. (…) Assume logo e pede desculpas depois que é bem mais bonito”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotíciasPower Couple

Power Couple 5: Mirella apronta na estreia do reality de casais nesse domingo (09)

EntretenimentoFamosos

Mc Mirella, de A Fazenda, é intimada após ter nome envolvido em quadrilha de exploração sexual

EntretenimentoFamososNotícias

Ex-namorado de Jojo Todynho presta B.O. após fim de namoro e detona: "É louca"

EntretenimentoFamosos

Luiza Ambiel namorando pai de Anitta? Famosa “assume” romance e faz declaração

site statistics