Laços de Família: Camila surpreende Helena com proposta de aborto: “Não quero esse filho”

Laços de Família: Camila descobre que está grávida e rejeita o filho (Foto: Reprodução)
Laços de Família: Camila descobre que está grávida e rejeita o filho (Foto: Reprodução)

Laços de Família: Camila descobre que está grávida e rejeita o filho

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) descobrirá que está grávida de um filho de  Edu (Reynaldo Gianecchini). Ela, no entanto, rejeitará o herdeiro.  “Não quero esse filho”, revelará para sua mãe. Helena (Vera Fischer) não gostará da reação da filha e dirá que não permitirá tal atitude.

Veja também: Laços de Família: Cliente arma barraco, invade casa de Capitu e ofende da pior forma: “Vagabunda”

Nas cenas exibidas no Vale A Pena Ver de Novo, Camila revelará a novidade a Helena, que ficará surpresa. “Juro por mais sagrado que eu tinha certeza que isso não ia acontecer. Em nenhum momento, eu pensei nessa possibilidade, foi burrice, ignorância minha!”, lamentará Camila, se lamentando no colo da mãe.

“Eu sei que você pensou, mas acontece. E, agora, você está diante de um fato, diante de uma realidade. Você não pode transformar isso em uma tragédia!”, dirá Helena.

Laços de Família: Camila descobre que está grávida e rejeita o filho (Foto: Reprodução)
Laços de Família: Camila descobre que está grávida e rejeita o filho (Foto: Reprodução)

Camila ficará preocupada com o que os outros irão pensar da gravidez, mas a mãe não entenderá seu anseio, em Laços de Família.  “Mas você não está pedindo nada pra ninguém. A gravidez é sua e de mais ninguém!”, afirmará.

Mais sobre a matéria

“Eu não quero esse filho, mãe”, expressará Camila. “Não quero esse filho. Ele não foi desejado. Não quero um filho assim, sem querer, feito dessa maneira. Eu não quero e pronto”, dirá chorando.

Veja também:  Laços de Família: Miguel impede violência contra Capitu e soca assediador

“Deixa de ser imatura, Camila! Se você vai para cama com alguém, você sabe que isso pode acontecer”, lembrará Helena. “Mas não tinha que acontecer. Se a gravidez é minha, eu posso dispor dela da maneira que eu achar melhor”, decidirá Camila.

A mãe da jovem responderá que não acha correto a interrupção da gravidez. “Não, o problema agora não é só seu. É responsabilidade minha também. Eu sou sua mãe, você me contou que está grávida. O problema é meu também. E eu não vou deixar você fazer, o que está pensando em fazer”, avisará Helena.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics