Paula Fernandes fala sobre namoro com Roberto Carlos e desabafa: “Estou em paz”

Paula Fernandes e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Na quarta-feira (21), a entrevista completa de Leo Dias com a cantora Paula Fernandes foi publicada. Como amigo antigo da artista, Leo Dias acabou abordando alguns assuntos mais íntimos, que a sertaneja não tem o hábito de comentar.

Continua após o anúncio

Uma dessas pautas foi o suposto romance que Paula Fernandes teria vivido com Roberto Carlos. Vale lembrar que em 2010 a cantora fez uma participação no especial de fim de ano da Globo, ao lado do Rei. Toda a química contida na interação dos dois acabou chamando a atenção do público.

Apesar de hoje em dia o cenário sertanejo contar com diversos nomes femininos de peso, na época, Paula Fernandes era a única com destaque no feminejo nacional, que ainda sentia falta de cantoras sertanejas mulheres. Desse modo, o contato com Roberto Carlos bastou para que rumores viesse à tona.

Portanto, ao ser questionada a respeito do suposto namoro, Paula Fernandes é clara, revelando que se acostumou com os boatos. “Nunca existiu [o namoro]. Estou em paz”, declarou. Além disso, mesmo sem a oficialização, a cantora se considera casada com o seu empresário, Rony Ceconello.

Anúncio

Para completar, a artista também precisou lidar recentemente com boatos sobre uma possível gravidez, que também se tratavam de mentiras.

Paula Fernandes durante entrevista (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes durante entrevista (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes abre o jogo sobre Leonardo

Contudo, ainda durante a entrevista a Leo Dias, Paula citou o fim entre a parceria com Leonardo. A sertaneja é sincera que não vê o colega desde que deixou o grupo Talismã, em 2012. Porém, esclarece que não existe um motivo polêmico ou briga entre os dois.

“A mídia superdimensionou um negócio que estava acontecendo lá dentro com a gente e não era para ser exposto. Foram 4 anos inteiros [de contrato] e eu cumpri. Eu entrei, fiz o que tinha que fazer, depois, saí”, contou a cantora.

Deixe sua opinião

Send this to a friend