Rodrigo Bocardi desaba em choro ao vivo ao anunciar morte de jornalista da Globo: “Grande perda”

Ao vivo no Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi se emociona ao falar sobre perda de amigo. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ao vivo no Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi se emociona ao falar sobre perda de amigo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na manhã desta quarta-feira (21) clima no Bom Dia São Paulo, apresentador por Rodrigo Bocardi, foi de grande comoção. Em suma, o clima era tão pesado que os telespectadores puderam notar a comoção entre os funcionários do programa nos últimos instantes do telejornal.

Continua após o anúncio

Comovido com a morte de Wagner Vallin, que além de profissional da mesma emissora também era amigo pessoa, Rodrigo Bocardi apareceu visivelmente emocionado durante anúncio do falecimento e ao memorar os últimos momentos em que viveu junto ao jornalista. Em síntese, Wagner Vallin faleceu após um infarto fulminante.

Inicialmente, o âncora do jornal desabafou ao dizer que ele e toda sua equipe sentiam-se devastados com a notícia da morte repentina do colega de trabalho. Além disso, ele pediu que todos dedicassem um momento de silêncio pelo chefe de apuração da emissora.

Quero pedir atenção para esse dia especialmente triste aqui. Não sei se vocês perceberam, mas não foi fácil para mim e não está sendo para minha equipe e os demais repórteres”, iniciou o apresentador.

Anúncio

Posteriormente, Rodrigo Bocardi fez questão de celebrar a importância de cada profissional que colabora para que o telejornal Bom Dia São Paulo esteja no ar todos os dias, além de destacar o nome do colega que partiu. “Quando eu falo sobre o nome desse time, é dessa forma que acontece, porque é quem faz o Bom Dia. E aí, entre todos os nomes, tem esse, o de uma pessoa que não está mais com a gente: Wagner Vallim”.

Rodrigo Bocardi cai em lágrimas ao vivo

Wagner Vallim. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal).
Wagner Vallim. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal).

Desse modo, enquanto relembrava do momento em que esteve junto ao colega pela última vez, o apresentador precisou se conter e respirar fundo para não cair em lágrimas. Além disso, ele também revelou um momento que ficará para sempre guardado em sua memória:

No último encontro com ele, pediu parar tirar uma foto e disse: ‘Rodrigo, você não desista, você nos representa. É a importância do Bom Dia São Paulo. Sabe o que isso significa na vida de todos?’. Eu falava: ‘Não dá, Valim, e penso em desistir. É difícil’”.

Deixe sua opinião