Alexandre Pato desabafa sobre o que enfrentou ao lado de Rebeca Abravanel após separação ser revelada

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

O jogador Alexandre Pato voltou a ter o nome na mídia, entre os mais comentados. O que aconteceu? É comum que o jogador esteja sempre dando uma animada na internet e ele resolveu fazer isso mais uma vez. O rapaz que é marido de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, abriu o jogo e revelou tudo o que passou ao lado da herdeira do SBT.

Continua após o anúncio

Portanto, para quem está por fora, o casal já vive o casamento há três anos e está sempre na boca no povo. Com seus nomes figurando as manchetes de páginas e portais de fofoca, Alexandre Pato acabou ganhando ainda mais mídia depois do seu envolvimento com Rebeca Abravanel.

Além disso, vale lembrar que o jogador já foi casado com a atriz Sthefany Brito. A atriz chegou a abandonar a carreira para ir morar com o jogador fora do país, uma vez que ele atuava em um time de fora. Segundo o UOL, Stefhany Brito, após o fim do casamento, ainda recebeu uma pensão de R$ 50 mil durante um ano e meio.

Atualmente, a atriz vive um novo casamento também, mas recentemente alfinetou Alexandre Pato. “Deus é tão maravilhoso que tinha reservado um casamento com tudo que sempre desejei que me esperava lá na frente. Certas coisas dão errado – não sou muito dessa tese, afinal deu certo por um tempo, né?! – para coisa muito melhor lá na frente acontecer”, disse.

Anúncio
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Alexandre Pato enfrenta problema na carreira

Contudo, o jogador ainda relatou que passou por alguns problemas na carreira, enquanto ainda jogava no São Paulo. Ao ser perguntado sobre a razão de ter aceito o convite do Orlando, Alexandre Pato foi sincero.

“Quando eu conheci minha mulher eu tive um encontro muito legal com Deus. Deus sempre esteve comigo e quando eu comecei a praticar mais a igreja eu deixo tudo pra ele resolver na minha vida. Temos que tomar algumas decisões na vida e eu sempre peço auxílio pra ele. Nesse período eu queria me conhecer”, contou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend