Alexandre Pato revela o que sente após enfrentar separação de Rebeca Abravanel: “Dor e alívio”

O casal enfrenta situação difícil

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se tornaram um dos casais mais famosos da internet, embora a herdeira do Silvio Santos seja discreta, o jogador de futebol costuma expor a vida deles nas redes sociais.

Anúncio

Em suma, recentemente o casal completou 3 anos de relacionamento e o comportamento dos dois chamou à atenção. Enquanto Alexandre Pato costuma postar um pouco mais sobre a vida, Rebeca Abravanel prefere se manter longe dos holofotes.

“Deus sempre tem planos para você e transforma a dor em alívio, a tristeza em momentos de alegria”, iniciou o famoso, que em seguida disse que os Planos de Deus mudam.

“Ele sempre age silenciosamente e modifica o nosso destino. Plante a felicidade que você colherá amanhã”, disse o marido de Rebeca Abravanel. Para concluir, o jogador destacou o quanto é grato com as mudanças que o criar faz em sua vida. “Amanheça sempre com um sorriso no rosto e com ânimo para correr atrás dos seus sonhos. Vamos sorrir e agradecer”.

Anúncio

Sendo assim, o jogador de futebol costuma compartilhar um pouco da sua vida com os seguidores e acaba fazendo algumas postagens envolvendo sua amada. Contudo, ela prefere o sigilo, já que é raro alguma aparição na internet.

Vale lembrar que os dois já foram casados outras vezes, é que antes de conhecer Pato, a apresentadora teve dois casamentos. Um deles com Leonardo Cid Ferreira, entre 2004 e 2011 e outro com o Guilherme Mussi, entre 2015 e 2016. Por outro lado, o atleta foi casado com a atriz Sthefany Brito.

Alexandre Pato, após Rebeca Abravanel terminar casamento de anos, expõe tudo: “Litigioso”

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe o relacionamento de Alexandre Pato com a atriz Stefhany Brito foi conturbado e o final acabou sendo no litigioso.

“Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”, contou um amigo da atriz na época para revista Cláudia.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Anúncio

Matérias Relacionadas

Próxima notícia
Faça um comentário
Anúncio
ANÚNCIO
site statistics