Filha de Edson Celulari, de olhos azuis, impressiona com beleza única e público fica babando

Filha de Edson Celulari chama atenção pela beleza (Foto: Reprodução)
Filha de Edson Celulari chama atenção pela beleza (Foto: Reprodução)

Edson Celulari, considerado um dos maiores atores da televisão, surpreendeu o público ao mostrar imagens raras da filha caçula, que chama atenção por sua beleza. A pequena já é vista como uma das lindas do país.

Continua após o anúncio

Desse modo, o famoso usou as redes sociais para comemorar os cinco meses de vida da herdeira mais nova, Chiara. A bebê é fruto do seu casamento com Karin Roepke.

Aos 64 anos, Edson Celulari sempre mostra nas redes sociais o quanto está feliz ao lado da família, aproveitando a vida ao lado da companheira e da pequena.

“5 meses de amor. Viva a Chiara!”, assim, escreveu ele na publicação e após a postagem, a beleza da criança chamou a atenção do público. E como já esperado, a imagem recebeu uma enxurrada de elogios sobre seus olhos azuis.

Continua após o anúncio

“Que olho é esse hein, princesa Chiara!? Deus abençoe sua vida, bebê”, escreveu uma admiradora. “Uma obra de arte a Chiara”, disse outra.

“É tão linda que arisco falar pra terem logo outro filho. Deus lhes dê sabedoria pra passar educação e humildade”, dessa forma, comentou outro seguidor. “Capricharam demais. Muito linda. Que boneca lindíssima”, disse outro.

Edson Celulari, esposa e a filha (Foto: Reprodução)
Edson Celulari, esposa e a filha (Foto: Reprodução)

Edson Celulari e Claudia Raia anunciam fim da relação, entenda

Além disso, vale recordar que Edson Celulari tem mais dois filhos, que são: Enzo e Sophia, frutos de casamento com a atriz Claudia Raia.

Na época da separação o ex-casal, surpreendeu todos ao anunciar o fim do casamento. Sendo assim, os atores comunicaram que não estavam mais junto, como marido e mulher.

Assim, comunicaram eles na nota oficial sobre o fim da união: “Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo. Ao longo de nossas carreiras, sempre contamos com o carinho e o respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento. Edson e Claudia”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião