Gretchen arma barraco com filha após briga com Bia Miranda e detona: “Queria ir pra fazenda no lugar dela”

Em live, Gretchen expõe a filha e mãe de Bia Miranda, Jenny Miranda. (Foto: Reprodução)
Em live, Gretchen expõe a filha e mãe de Bia Miranda, Jenny Miranda. (Foto: Reprodução)

Na noite deste último sábado (17), Gretchen utilizou suas redes sociais para expor a sua filha, Jenny Miranda, e a participação da sua neta, Bia Miranda, em A Fazenda.

Continua após o anúncio

Em suma, a rainha do rebolado criticou a própria filha, afirmando que o único objetivo dela é ser famosa. E sendo assim, a artista teria revelado que o fato da sua neta ter sido convidada para A Fazenda incomodou a própria mãe, Jenny Miranda.

A Jennifer quer ser famosa. Ela quer ser a filha de Gretchen, a irmã do Thammy, entenderam? Só que Deus é tão justo que não deu essa oportunidade para ela. E sabe por quê? Porque ela não merece”, iniciou.

Deu essa oportunidade pra filha dela. Ela tá muito chateada com isso. Ela tá p* da vida porque não foi ela que foi chamada. Aí ela diz que fui eu que coloquei ela [Bia] na Fazenda. Gente, ninguém tem esse poder, ninguém coloca ninguém na Fazenda. O pessoal da Record não é assim”, afirmou.

Continua após o anúncio

Após exposição de Gretchen, Jenny Miranda posta desabafo nas redes sociais: “Abandonada”

Neste domingo (18), posteriormente a exposição feita por Gretchen, Jenny Miranda postou uma carta aberta em seu perfil do Instagram. Na carta, a filha da artista revelou que está proibida de falar o nome de Gretchen e da família.

No texto, a mãe de Bia Miranda contou que tem passado por muitas adversidades e sofrimento em relação à própria família, além de acusar a própria mãe de calunia.

Vocês não conhecem minhas dores e não sabem nem 1% do que eu já passei. Ontem, depois de me defender nos meus stories usando fatos para provar a minha dignidade, eu recebi uma notificação me proibindo de mencionar o nome da minha até então família. O que ocorre é que neta mesma noite foi aberta uma live na qual fui difamada novamente, caluniada e mais uma vez injustiçada”, postou a jovem.

Continua após o anúncio
Jhenny Miranda posta carta aberta no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)
Jhenny Miranda posta carta aberta no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)
Deixe sua opinião

Send this to a friend