Patrícia Poeta critica quebradeira em protestos e gera polêmica

Patrícia Poeta e Manoel Soares no É de Casa, programa da manhã de sábado da Globo (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta e Manoel Soares no É de Casa, programa da manhã de sábado da Globo (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta causa polêmica após opinião

Neste sábado (21), a apresentadora Patrícia Poeta foi duramente criticada nas redes sociais após fazer comentário sobre os protestos em supermercados da Rede Carrefour.

Veja também – Saiba quem foi o homem que deu beijão em Anitta em gravação de novo clipe

Ao perceber a quebradeira que ocorria nos protestos, a apresentadora disse que vândalos haviam se infiltrado na manifestação, utilizando assim do mesmo termo que a CNN Brasil também se referiu aos manifestantes, e disse que eles esvaziavam causa social.

Veja também – Globo toma forte decisão e acaba com especial de Roberto Carlos

O É de Casa mostrou a entrevista com o pai de João Alberto, João Batista Rodrigues Freitas, e o apresentador do programa, Manoel Soares, fez um desabafo sobre toda a situação que a família de João Beto, como era conhecido, está passando desde quinta-feira (19).

Patrícia Poeta faz comentário sobre protestos e é criticada (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta faz comentário sobre protestos e é criticada (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Thelma Assis, a vencedora da última edição do Big Brother Brasil, que apresentou de forma excepcional a última exibição do programa da Globo, também fez sua fala mostrando indignação com todo o ocorrido. A última que opinou sobre o tema foi Patrícia Poeta, e disse que as manifestações deveriam ser respeitadas até o momento que invadiram o supermercado.

“A gente quer união, cada vez mais. Vi os protestos democráticos, e vivemos em um país democrático, os protestos são muito bem-vindos. Mas a gente não pode deixar vândalos se infiltrarem nestes protestos dignos e democráticos para esvaziarem a causa. As pessoas que estavam protestando democraticamente acabaram saindo, porque vândalos se infiltraram e começaram a atirar pedras em policiais brancos e negros. Acho que a gente tem que falar, mostrar, denunciar, mas não deixar que isso também vire uma guerra, né? O que a gente quer é união”, disse Poeta.

Logo após a sua fala, o nome da mulher do executivo da Globo já estava entre os assuntos mais falado do Twitter e muitos diziam que a apresentadora defendia “vitrines de supermercado”.

Parece que você bloqueou as notificações!
site statistics