A Força do Querer: Bibi tem embate com Jeiza e ataca rival: “Cachorra”

Bibi (Juliana Paes) tem embate com Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) tem embate com Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Bibi atacará Jeiza ao encontrá-la na delegacia

Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) terão embate em A Força do Querer. As duas se encontrarão na delegacia no dia do depoimento da estudante. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas), então, acusará a policial de causar os problemas na vida de sua família. Ela ainda atacará a rival e a chamará de cachorra.

Apontada como principal suspeita pelo incêndio no restaurante de Dantas (Edson Celulari), Bibi terá que depor na polícia. Ela, então, será interrogada pelo delegado sobre o crime. A jovem, no entanto, ficará nervosa e pedirá para ir ao banheiro. No local, a filha de Aurora (Elizangela) ficará cara a cara com a inimiga.

EMBATE EM A FORÇA DO QUERER

Descontrolada, a morena partirá para o ataque. “Veio pra me ferrar também?”, vai disparar a personagem de Juliana Paes. Jeiza, no entanto, não se abalará. “Nem sei o que você está fazendo aqui!”, retrucará ela.

Veja também: Patrícia Poeta critica quebradeira em protestos e gera polêmica

“Pra você ficar bem satisfeita, meu filho não quer mais ir pra escola, não brinca mais na rua, porque estão fazendo bulliyng com ele. Eu estou prestes a perder a faculdade, às vésperas da minha formatura. Faltando meses pra minha formatura!”, irá reclamar Bibi.

“E eu vou ficar satisfeita por quê?”, questionará a policial em A Força do Querer. “Não era o que você queria? Ferrar com a gente? Conseguiu!”, soltará a estudante. “Quem ferrou com vocês foi seu marido! E boba será você se deixar de se formar por causa dele!”, rebaterá a major.

BIBI ATACA JEIZA

“Ah, que lindo, hein? Na hora que o homem mais precisa você larga ele na pior e vai viver! que pessoa bacana que você é!”, vai criticar Bibi. Jeiza, contudo, retrucará. “Nem todo mundo merece sacrifício”, dirá ela.

Jeiza (Paolla Oliveira) é atacada por Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Jeiza (Paolla Oliveira) é atacada por Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

A morena, então, ficará ainda mais nervosa. “O que é que você sabe do Rubinho pra falar assim dele? Pra saber o que ele merece e o que ele não merece? De onde é que você conhece o Rubinho?”, perguntará a mãe de Dedé (João Bravo).

Veja também: Quando Me Apaixono: Jerônimo termina tudo com Marina e assume amor por Renata: “Não dá pra negar”

“Não conheço… Mas já vi uma porção de mulher acabar na cadeia por causa de homem igual a ele”, concluirá Jeiza, que sairá do banheiro. Bibi, no entanto, não deixará barato e atacará a rival em A Força do Querer. Ela xingará a policial de “cachorra”.

Looks like you have blocked notifications!
Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics