Siga a gente no Google News

A Fazenda 12EntretenimentoFamosos

Passado de Mateus Carrieri de A Fazenda vem à tona e imagens negativas são expostas: “Sem noção”

Mateus Carrieri (Foto: Reprodução) A Fazenda

Mateus Carrieri (Foto: Reprodução)

Mateus Carrieri tem passado negro antes de A Fazenda

Mateus Carrieri é um ator muito famoso que já fez muito sucesso. Agora em A Fazenda, o artista porém já polemizou muito ao longo da sua carreira, principalmente algo relacionado a seu filho, que na época era bem jovem, o que fez muita gente o considerar sem noção.

O artista ainda busca apagar as imagens negativas do passado. Em 2001, após participar do reality Casa dos Artistas, do SBT, o rapaz aceitou posar nu para a revista masculina G Magazine, foram quatro vezes. Em um deles, inclusive, junto do filho. Logo depois, aceitou o convite para fazer três filmes adultos.

Mateus Carrieri ganhou uma bolada, teve os bens materiais que queria, contudo, hoje, aos 50 anos, ele se declara arrependido. O artista agora corre atrás do tempo perdido. Na época as pessoas também não tinham muita noção que uma vez na internet, é pra sempre. A própria Mia Kaliffa, estrela de filmes adultos, declara que não imaginava que esse “trabalho” até hoje estaria aí para todo mundo.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina escreveu a carta de Rafael e inicia vingança: “Vai pagar” 

Artista

Nesse campo, hoje em dia Mateus Carrieri dubla filmes, e é considerado muito bom nesse segmento. Ele ainda está no começo, mas já fez várias produções, o suficiente para reanimá-lo a voltar a vida de ator.  Ele iniciou sua carreira na TV aos sete anos fazendo, ainda criança, o quadro Boa Noite Cinderela, do Programa Silvio Santos. Ele foi um dos avaliadores do infantil. Após isso foi fazer uma novela. “Eu conto aos anos de carreira pelo primeiro registro em carteira de trabalho como ator, que foi na extinta TV Tupi, em 1975, com a novela Um Dia, o Amor”, declarou ao R7.

Esse foi o primeiro projeto de Mateus Carrieri até chegar no auge, nos anos 1980, fazer o elenco da novela Amor com Amor se Paga, na TV Globo. Fez ao lado de nomes como Ary Fontoura, Fernando Torres, Yoná Magalhões, Edson Celulari. O rapaz tinha na época 17 anos e já era o galãzinho da trama.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Mateus e filho (Foto: Reprodução)

Mateus e filho (Foto: Reprodução)

Polêmico

Na Globo Mateus Carrieri ainda fez as novelas De Quina para Lua (1986), Salomé (1991), e alguns episódios de Você Decide. Depois do reality Casa dos Artistas, o rapaz teve convites para tirar a roupa para uma revista, proposta do qual ele hoje ele lamenta. No Câmera Record, ele comentou sobre isso. “Era uma coisa que não tinha muito no Brasil, e nesse ponto acho que eu até fui pioneiro, não tinha nu masculino e que quebrou um ‘tabuzinho’”, explicou.

Imagens que pegaram muito mal

De quatro revistas que Mateus Carrieri fez, uma foi ao lado do filho, Kaike. A revista deu o que comentar. Além disso, os filmes adultos vieram logo depois, em um total de 3. Ele admitiu ter se arrependido de ter realizado essas filmagens. “Dimensionei errado o quanto isso ia prejudicar a minha vida. Não foi difícil fazer. Eu encarei de um jeito muito profissional como tudo que eu fiz na minha vida”, disparou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoSBT

Silvio Santos é cobrado com dívida milionária e situação perde o controle na justiça

SBT

Ticiana Villas Boas é substituída em programa do SBT por ordem de Silvio e causa revolta interna

EntretenimentoFamosos

Apresentadora do SBT, Flor Fernandez revela estupro brutal na adolescência e comove com desabafo

Entretenimento

Luiza Ambiel, Mirella e Carol Narizinho, de A Fazenda 12, tiram sarro no Domingo Legal

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

site statistics