Famosos

Passado de Stênio Garcia de salto alto vem à tona e ator se explica: “Deixei isso”

Stênio Garcia confessou o uso de salto alto (Foto: Reprodução) Globo
Stênio Garcia confessou o uso de salto alto (Foto: Reprodução)

Stênio Garcia esteve no Sensacional de Daniela Albuquerque da RedeTV!

Longe da Globo desde março, quando foi mandado para a rua, Stênio Garcia agora tem feito um tour por outros canais. Ele bateu o ponto no Sensacional, atração de Daniela Albuquerque na RedeTV!, onde relembrou seu passado de salto alto.

Anúncio

O artista passou por várias adversidades no início de sua profissão. Incômodo com sua altura, o artista de 88 anos falou que usava salto para filmar suas cenas. Ele contou que o salto tinha de dois a três centímetros apenas para parecer mais alto. Contudo, Stênio Garcia depois se acostumou, viu que sua força não estava na altura e deixou isso tudo de lado.

Tendo mais de 60 anos de carreira, Stênio Garcia falou que atuar não era um sonho de infância, contudo que acabou seguindo esse caminho pelos rumos do destino. Segundo ele, a primeira ocasião surgiu quando ele acompanhava uma ex-namorada ao curso de dramaturgia. Depois de decorar as falas dos personagens da peça sem querer, foi chamado pela equipe para substituir um dos integrantes do espetáculo.

Stênio Garcia foi demitido da TV Globo após 47 anos em onda de cortes do canal e hoje ele lamenta não poder atual aos 87 anos (Foto: Reprodução)
Stênio Garcia foi demitido da TV Globo após 47 anos em onda de cortes do canal e hoje ele lamenta não poder atual aos 87 anos (Foto: Reprodução)

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Anúncio

Mais sobre a matéria

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Anúncio

Stênio também comentou sobre a sua parceria com Antonio Fagundes em Carga Pesada, série na qual fez o caminhoneiro Bino e um de seus personagens mais famosos. De acordo com ele, era preciso um contraste entre o bonitão, Pedro, e Bino. Vale dizer que ele foi demitido da Globo em março, depois de 47 anos de trabalho no canal.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

José Alberto

About Author

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics