Luciano Huck é visto xingando homem sem dó: “Esse merd*, filho da p****”

Luciano Huck se irritou (Foto: Reprodução) Globo
Luciano Huck da Globo se irritou (Foto: Reprodução)

Luciano Huck pela primeira vez se alterou e mandou xingamentos sem pena

O apresentador da Globo Luciano Huck, sempre muito bem confortável, impressionou o público ao xingar um homem sem dó. O artista perde a paciência após flagrante de agressão.

Continua após o anúncio

Isso porque Lu se revoltou com o vídeo que circula nas redes sociais desde a manhã desta quinta (15), no qual um sujeito surge espancando uma mulher na frente de todos, em Ilhéus, na Bahia. O Luciano Huck postou a filmagem realizada por testemunhas e detonou o agressor na legenda do vídeo.

Sem dó, Luciano ainda pediu para as pessoas repostarem as imagens para que o criminoso seja preso o mais rápido possível. “Gente vamos espalhar até encontrar este merd*, FDP, covarde, criminoso. Que a polícia e a Justiça cumpram a sua função. Que raiva que me deu estas imagens!”, disparou.

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Continua após o anúncio

Mais sobre a matéria

Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck ficou muito irritado com vídeo onde homem bate em mulher e postou em seus stories sua indignação (Foto: Reprodução)

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Sem seguida, Luciano Huck também postou uma imagem em que aparece o nome do bandido. Nas imagens, o sujeito e uma mulher surgem primeiramente debatendo. Encostada em um carro, ela pede que o sujeito vá embora, e que não é porque ele é amigo de polícia que não vai dar queixa.

O criminoso, então, olha na direção das testemunhas e chega a apontar para o sujeito que gravava. Depois, ele dá pelo menos oito socos contra o rosto da vítima antes de deixar o lugar. O incidente está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de SP.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend