Pantanal: Globo bate o martelo e define a atriz Alanis Guillen como a nova Juma

Pantanal Alanis Guillen
Alanis Guillen é anunciada oficialmente no elenco de Pantanal. (Foto: Reprodução)

Elenco de Pantanal começa a ser definido e Alanis Guillen é a nova Juma

Desde que a Rede Globo anunciou que realizaria um remake da clássica novela da Manchete, Pantanal, muito se especulou sobre os papéis protagonistas. Grandes nomes foram cogitados e a Rede Globo não se pronunciava se apostaria em uma estreante ou algum note que já tivesse algum renome. De Rafa Kalimann a Vanessa Giácomo, a emissora apostou em Alanis Guillen como a mocinha da trama.

Continua após o anúncio

Na história da mulher que vira onça, Pantanal, a Globo aposta na protagonista da última Malhação inédita. Trata-se da intérprete de Rita em Malhação: Toda Forma de Amar. Roubando a cena em diversos momentos, como nas discussões em cenas com Paloma Duarte, Alanis Guillen se destacou aos olhos de Rogério Gomes, o diretor da trama.

Veja também: Karol Conká é eliminada do BBB21 com 99,17% de votos

Segundo informações de Flávio Ricco, embora na fila de tramas ainda falte terminar Amor de Mãe e toda a exibição de Um Lugar Ao Sol, a emissora já está selecionando o elenco para fazer parte da novela. Osmar Prado, por exemplo, deve ser o Velho do Rio. Vale lembrar que quem está adaptando a trama é Bruno Luperi, que adapta o sucesso de seu avô.

Anúncio

Algo parecido com suas outras novelas que, desde Cabocla, já divide o texto com suas filhas. Em 2016, no relativo sucesso da trama Velho Chico, Bruno Luperi também trabalhava na adaptação do texto. Vale lembrar que, segundo o próprio Benedito, ele chegou a cogitar Vanessa Giácomo para o papel. Embora ela tenha protagonizado Cabocla, a atriz já está com bastante idade para o papel.

Pantanal Alanis Guillen
Alanis Guillen, de Malhação, é anunciada em Pantanal. (Foto: Reprodução)

Veja também: Geraldo Luís é diagnosticado com Coronavírus e A Noite é Nossa tem substituto definido

Ainda sobre a matéria

As gravações de Pantanal devem começar em abril, mas a novela vem apenas em outubro, como expectativas elevadas na Rede Globo. A novela vem depois da finalização de Um Lugar ao Sol de Lícia Manzo, que deve vir assim que os últimos capítulos de Amor De Mãe chegarem ao fim também. O elenco principal está praticamente definido.

Deixe sua opinião

Send this to a friend