Apresentador do Jornal Nacional é diagnosticado com Coronavírus, é afastado e tem estado de saúde divulgado

Fabian Londero, apresentador do Jornal Nacional especial 50 anos, está com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Foto: Reprodução)
Fabian Londero, apresentador do Jornal Nacional especial 50 anos, está com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Foto: Reprodução)

Fabian Londero, apresentador do Jornal Nacional no especial de 50 anos, é diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus

Fabian Londero, 48, jornalista, é apresentador do telejornal “NSC Notícias”, da afiliada da Globo em Florianópolis, se afastou de seu trabalhou à frente do noticiário após contrair Covid-19. Fabian foi um dos jornalistas de afiliadas que assumiu a bancada do Jornal Nacional nos 50 anos da atração, em 2019, e no seu Instagram, o jornalista divulgou um presente que recebeu de sua filha: uma pulseira com a palavra “strong”, que traduzida para o português, significa “forte”.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Nego Di se descontrola, detona famoso e manda recado na lata: “Vai transar, vai dar o butico”

“No mais puro gesto de amor e carinho minha filha fez para mim durante a noite e nos deixou com um bilhete por baixo da porta. Minha fé inabalável assim como minha força em lutar pelo que mais amo nessa vida, minha família, minha base, meu porto seguro”, escreveu o jornalista na legenda da publicação em sua conta oficial no Instagram.

Veja também: Zilu Godoi mostra demais na web, deixa partes à mostra e desaba no choro após consequência: “Ser humano é ruim”

Continua após o anúncio

O apresentador que substituiu William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional ainda falou sobre os sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “Estou travando uma das batalhas mais duras que já passei nessa vida e vou vencer! Assim que eu tiver condições melhores falarei com vocês meus amigos virtuais. Até lá agradeço muito as orações dos amigos mais próximos. Vou voltar bem e ainda mais forte!”, encerrou Fabian.

Fabian Londero, do NSC Notícias em Florianópolis (Foto: Reprodução)
Fabian Londero, do NSC Notícias em Florianópolis (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Marina Dalcastagne, que é a substituta de Fabian Londero no “NSC Notícias”, desejou melhoras para o colega de emissora, ao vivo, enquanto estava mostrando os dados atualizados de Covid-19. “Entre esses inúmeros casos ativos, a gente tem o nosso colega, Fabian Londero, que está se recuperando em casa. Claro que, daqui, a gente está mandando boas energias”, disse a jornalista.

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em 1994, Fabian Londero trabalhou como âncora e repórter na rádio CBN, na TV COM e no Jornal do Almoço na RBS Santa Maria, no RS. No ano de 1997 aceitou o desafio de ir para Santa Catarina.

Fabian iniciou com repórter e assumia a bancada do Jornal do Almoço nas folgas do apresentador Mário Motta. Logo após vieram oportunidades no antigo RBS Notícias. Ele apresentava todos os sábados, cobrindo as férias de Georgia Borin. Em seguida, com a saída da apresentadora da emissora, Londero assumiu a bancada do noticiário, ocupando até hoje. Quatro após ter assumido a bancada também se tornou editor-chefe da atração.

Continua após o anúncio

https://www.instagram.com/p/CLpL-P2nHwB/?utm_source=ig_embed

Deixe sua opinião

Send this to a friend