Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Palmirinha é internada novamente e desespero toma conta

Palmirinha foi para UTI após passar mal em casa (Foto: Divulgação)

Palmirinha foi para UTI após passar mal em casa (Foto: Divulgação)

Palmirinha foi internada

A chef Palmirinha Onofre, que já deu muito susto esse ano, voltou a ser internada aos 89 anos.

Neste domingo (20), ela voltou a ser hospitalizada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. De acordo com um comunicado do hospital, a artista está com uma infecção urinária, com quadro de saúde estável, contudo sem previsão de ser liberada.

Os médicos da Palmirinha, Marcelo Oliveira Santos e Antonio da Silva Bastos Neto, assinam o comunicado. “O Hospital Alemão Oswaldo Cruz declara que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se hospitalizada na Instituição desde o final da tarde de ontem, 20 de dezembro, para tratamento de quadro de infecção urinária. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta”.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina escreveu a carta de Rafael e inicia vingança: “Vai pagar” 

Mais sobre a matéria

Palmirinha Onofre Internada

Onofre deu detalhes sobre estado de saúde depois de internação. (Foto: Reprodução)

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Vale dizer que Palmirinha foi internada no dia 2 de dezembro. Ela estava em casa quando passou mal. A família, então, a levou para um hospital na região central de São Paulo. A apresentadora foi parar na UTI. De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do UOL, a veterana passou mal, apresentou uma crise de vômito entre os sintomas. A família dela, então, decidiu levá-la para o hospital. O diagnóstico dos médicos apontou falta de sódio como causa do mal-estar.

Além disso, essa é a terceira internação de Palmirinha em menos de dois meses. No final de outubro, ela ficou alguns dias no mesmo hospital após não se sentir bem. Na ocasião, então, os médicos apontaram que a apresentadora estava com um quadro de infecção urinária.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Carla CecatoEntretenimentoFamosos

Cátia Fonseca conta a verdade sobre Carla Cecato após demissão da Record: “Conheço muita gente”

EntretenimentoNotícias da TV

Edu Guedes não suporta mais e implora ao vivo para dono da Band demitir assistente: "Pelo amor de Deus"

EntretenimentoFamosos

Filha de Nicette Bruno, Bárbara Bruno tem estado de saúde atualizado após ser entubada

EntretenimentoFamosos

Membro do Sport do Recife tem áudio preconceituoso contra Gilberto vazado: ‘Viadagem’

site statistics