Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Padre Marcelo Rossi, após surgir todo malhado, estoura com doença e confirmação é dada

Padre Marcelo Rossi surge com uma forma física mais saudável e malhado (Foto: Reprodução)

Padre Marcelo Rossi surge com uma forma física mais saudável e malhado (Foto: Reprodução)

Padre Marcelo Rossi surge todo malhado e tem confirmação de doença

O Padre Marcelo Rossi repercutiu bastante nas redes sociais na última terça-feira (30) ao surgir com uma nova forma física. O sacerdote, que já deu entrevista falando sobre os problemas de saúde que já teve, doenças como anorexia e depressão, discopatia degenerativa, isto é, artrite degenerativa da coluna vertebral estão na sua vivência.

Veja também: Invadimos a vida de Rodolffo do BBB21: Cantor esbanja luxo com mansão e tem carro que vale uma fortuna

Esta última doença, pouco conhecida, atinge mais homens com a faixa etária entre os 40 e 55 anos, pode ser caracterizada como parte do processo de envelhecimento. “Na realidade, qualquer indivíduo adulto pode começar a desenvolver um processo degenerativo precoce. O crescimento ósseo dos seres humanos, geralmente, se prolonga até os 16, 17 anos. A partir dessa fase, os ossos começam a ser ‘gastos’, como podemos dizer popularmente” disse um médico especialista no assunto.

A assessoria de imprensa do Padre Marcelo Rossi comentou, recentemente, que o padre está “ótimo, saudável e a mudança não foi repentina. Quem o acompanha em missas e programas tem visto esse processo gradualmente ao longo dos últimos anos”.

Padre Marcelo Rossi aparece musculoso (Foto: Reprodução)

Padre Marcelo Rossi aparece musculoso (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Por volta de 2013, o padre Marcelo lidou com a depressão, mencionada em entrevista, que o fez chegar a pesos extremos, tanto em termos de perda quanto ganho de massa corporal. No período, ele contou em entrevista ao Fantástico que fez uma dieta restritiva à base de alface, cebola e três hambúrgueres por dia, chegando a perder cerca de 40 quilos repentinamente.

Vale recordar também que o padre tem formação em educação física e, em entrevistas antigas, disse já ter tomado esteroides antes de ser ordenado. Sendo assim, o mais provável é que ele tenha retomado a prática de atividades físicas com a melhora do quadro depressivo.

A aparência musculosa agradou os seguidores, que reagiram com elogios e brincadeiras nos comentários da foto. “O Padre tá com um shape milagroso ou eu tô doido?”, comentou um deles. “Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi Em busca do Shape Sagrado”, se divertiu outro internauta no Twitter.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Padre Fábio de Melo quebra silêncio e assume terrível vício: "Escravo dessa porcaria"

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Max confronta Alonso por Maria e descobre doença mortal: "Está morrendo"

EntretenimentoFamosos

Padre Marcelo Rossi, após surgir extremamente magro, reaparece musculoso e deixa público impactado

EntretenimentoFamosos

Padre Marcelo de Rossi, após depressão, surge bombado e assusta com mudança drástica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics