A Vida da Gente: Saiba o motivo do ódio que Eva sente por Manu; Iná abre o jogo

A Vida da Gente Eva
Iná escancara verdade sobre Eva em A Vida Da Gente. (Foto: Reprodução)

A Vida da Gente: Iná não aguente, grita com Eva e escancara problemas dela com a filha: “Defeitos”

Na novela de Lícia Manzo, A Vida da Gente, as irmãs Ana e Manuela foram ambas criadas sobre as asas da mãe superprotetora Eva, que sempre preferiu escolher uma mais que a outra. Ana foi uma campeã tenista durante seu auge, na adolescência, e teve sua vida destruída quando, depois de engravidar e sofrer um acidente, viu sua carreira pausada por longos sete anos.

Continua após o anúncio

Mesmo assim, Manu sobrou na história e Eva nunca deixou muito claro quais os motivos pelos quais ela ignorava tanto a outra filha. Como era ela quem conduzia o carro no momento do acidente, Eva viu aí o motivo perfeito para odiá-la ainda mais e expulsá-la de casa, mandando-a que cuide de Júlia, filha de Ana que está em coma, sozinha.

Mas, felizmente, ela não estará sozinha. Enquanto a irmã tenta se recuperar, Manuela vai criar a pequena sobrinha ao lado de Rodrigo, com quem vai surgir um grande amor. Mas, é claro que Eva não vai gostar nada da história e vai criar ainda mais raiva pela morena, sugerindo que ela roubou a vida irmã, ainda que fora ela mesma quem mandou Manuela criar Júlia.

Sendo assim, depois de uma briga, a mãe de Eva não vai gostar nem um pouco de continuar vendo essa repartição de carinho e diferença de tratamento. Por conta disso, a avó das meninas, a Dona Iná, que mora em Gramado, vai abrir o jogo e contar quais os motivos pelos quais ela faz essa diferença toda de carinho.

Continua após o anúncio

Tudo acontecerá no final da novela, quando Ana já estiver acordada do coma. Júlia vai precisar de um transplante de fígado, e Manu se oferece para ser a doadora. Eva não gosta nada da história e a namorada de Laudelino vai abrir o jogo.

A Vida da Gente Eva
Manu cria Júlia para Ana e Eva não gosta nada disso em A Vida Da Gente. (Foto: Reprodução)

Já com a barriga aberta e prestes a fazer a operação, os médicos vão perceber um detalhe que pode impedir o transplante. Eva surta ao saber da informação: “O tempo todo eu dizendo, avisando: a saúde da Manuela é frágil, sempre foi, enfim… Mas aí eu sou a má”.

Iná, então, ao ouvir aquilo, não resiste e joga na cara que desde criança Eva era uma pessoa impossível de lidar. “Hoje eu me pergunto se a vida ter te dado uma filha imperfeita não foi um modo dela querer te iluminar, dela querer te fazer entender que a perfeição e a imperfeição são faces de uma mesma moeda”.

Ainda sobre a matéria

A questão é que, ao projetar os sonhos nas filhas, percebeu que Manuela jamais poderia corresponder a isso, justamente por conta de seu problema nas pernas. E sobre isso, Iná joga na cara: “A Manuela quando nasceu teve um problema e puxava de uma perna, ok”.

Continua após o anúncio

“Mas… Você, minha filha, tem defeitos muito mais graves que esse. Defeitos de alma, imperfeições seríssimas, mas nem por isso eu rejeitei você, ouviu? E nem por isso eu deixei de te amar”, finaliza a mãe de Eva, na novela das 18h, A Vida da Gente.

Deixe sua opinião

Send this to a friend