Siga a gente no Google News

A Vida da GenteNotíciasNovelasSBT

A Vida da Gente: Saiba o motivo do ódio que Eva sente por Manu; Iná abre o jogo

A Vida da Gente Eva

Iná escancara verdade sobre Eva em A Vida Da Gente. (Foto: Reprodução)

A Vida da Gente: Iná não aguente, grita com Eva e escancara problemas dela com a filha: “Defeitos”

Na novela de Lícia Manzo, A Vida da Gente, as irmãs Ana e Manuela foram ambas criadas sobre as asas da mãe superprotetora Eva, que sempre preferiu escolher uma mais que a outra. Ana foi uma campeã tenista durante seu auge, na adolescência, e teve sua vida destruída quando, depois de engravidar e sofrer um acidente, viu sua carreira pausada por longos sete anos.

Mesmo assim, Manu sobrou na história e Eva nunca deixou muito claro quais os motivos pelos quais ela ignorava tanto a outra filha. Como era ela quem conduzia o carro no momento do acidente, Eva viu aí o motivo perfeito para odiá-la ainda mais e expulsá-la de casa, mandando-a que cuide de Júlia, filha de Ana que está em coma, sozinha.

Mas, felizmente, ela não estará sozinha. Enquanto a irmã tenta se recuperar, Manuela vai criar a pequena sobrinha ao lado de Rodrigo, com quem vai surgir um grande amor. Mas, é claro que Eva não vai gostar nada da história e vai criar ainda mais raiva pela morena, sugerindo que ela roubou a vida irmã, ainda que fora ela mesma quem mandou Manuela criar Júlia.

Sendo assim, depois de uma briga, a mãe de Eva não vai gostar nem um pouco de continuar vendo essa repartição de carinho e diferença de tratamento. Por conta disso, a avó das meninas, a Dona Iná, que mora em Gramado, vai abrir o jogo e contar quais os motivos pelos quais ela faz essa diferença toda de carinho.

Tudo acontecerá no final da novela, quando Ana já estiver acordada do coma. Júlia vai precisar de um transplante de fígado, e Manu se oferece para ser a doadora. Eva não gosta nada da história e a namorada de Laudelino vai abrir o jogo.

A Vida da Gente Eva

Manu cria Júlia para Ana e Eva não gosta nada disso em A Vida Da Gente. (Foto: Reprodução)

Já com a barriga aberta e prestes a fazer a operação, os médicos vão perceber um detalhe que pode impedir o transplante. Eva surta ao saber da informação: “O tempo todo eu dizendo, avisando: a saúde da Manuela é frágil, sempre foi, enfim… Mas aí eu sou a má”.

Iná, então, ao ouvir aquilo, não resiste e joga na cara que desde criança Eva era uma pessoa impossível de lidar. “Hoje eu me pergunto se a vida ter te dado uma filha imperfeita não foi um modo dela querer te iluminar, dela querer te fazer entender que a perfeição e a imperfeição são faces de uma mesma moeda”.

Ainda sobre a matéria

A questão é que, ao projetar os sonhos nas filhas, percebeu que Manuela jamais poderia corresponder a isso, justamente por conta de seu problema nas pernas. E sobre isso, Iná joga na cara: “A Manuela quando nasceu teve um problema e puxava de uma perna, ok”.

“Mas… Você, minha filha, tem defeitos muito mais graves que esse. Defeitos de alma, imperfeições seríssimas, mas nem por isso eu rejeitei você, ouviu? E nem por isso eu deixei de te amar”, finaliza a mãe de Eva, na novela das 18h, A Vida da Gente.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
A Vida da GenteResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo A Vida da Gente Globo: Capítulos atualizados da novela 10/04 a 01/05/2021

EntretenimentoFamosos

Yudi Tamashiro se despede do pai em cemitério e desaba: "Cicatriz no peito"

EntretenimentoFamososNotícias

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai até a TV esclarecer "traição" e assume a verdade

EntretenimentoFamosos

Morre pai de Yudi Tamashiro vítima da Covid-19 e detalhes do velório são divulgados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics