Entretenimento Famosos Notícias

Júlio Rocha quebra silêncio sobre TV Fama: “Não tomei lugar do Nelson Rubens”

Júlio Rocha, ex-global, é o novo apresentador do TV Fama (Foto: Reprodução)
Júlio Rocha, ex-global, é o novo apresentador do TV Fama (Foto: Reprodução)

Júlio Rocha fala sobre assumir o TV Fama

Júlio Rocha, 41 anos, definiu sua contratação para ser o novo apresentador do TV Fama, na RedeTV! como algo inesperado. Em três dias, o ex-galã da Globo virou uma das apostas do programa ao lado de Alinne Prado e Lígia Mendes. A saída de Nelson Rubens e Flávia Noronha deixou em choque os telespectadores da emissora.

Anúncio

De início, Rocha foi sondado para comandar um evento da RedeTV. Na conversa, surgiu a proposta para comandar um dos principais programas da emissora. “Foi tudo muito recente. Fui convidado, primeiramente, para ser o mestre de cerimônias da renovação da grade e dos lançamentos dos novos programas. No meio do processo, praticamente há alguns dias, fui percebendo que talvez houvesse interesse. Foi coisa de dois ou três dias e recebi a notícia de que tinha dado certo a negociação e que eles me queriam para apresentar o programa”, diz Júlio Rocha em entrevista recente.

Veja também: BBB21: Fiuk esquenta o clima com Thaís, reviravolta acontece e, após masturbação, escancaram de vez

Rocha estava no lugar certo e na hora certa, ele afirma que foi uma situação “espiritual ou cósmica”. “O que me fez ir para lá é algo inexplicável. Realmente, não tenho nenhum material como apresentador. Por alguma razão, eles intuíram que eu tinha capacidade para assumir tal responsabilidade: um programa ao vivo. Para mim, é uma coisa poderosa e muito emocionante. Não sei como puderam depositar tanta confiança em mim”, revela.

Anúncio

“Foi quase inexplicável. Nunca entreguei um currículo na RedeTV!. Nunca procurei alguém de lá. Tive a oportunidade de ir uma vez lá, há uns 20 anos. Fui na Luciana Gimenez, e ela foi uma querida comigo. [A contratação] Foi uma coisa surpreendente, de verdade. Por outro lado, é um sonho que só as pessoas mais íntimas sabiam”, diz.

Após a conversa com a cúpula, o ator ouviu que seu trabalho como influenciador deixou a direção interessa. Júlio Rocha nem precisou fazer teste ou gravar piloto para o novo formato do TV Fama, no entanto, também não há previsão para sua estreia.

Aceitar o desafio como apresentador não fará ele deixar de ser ator. O contrato da RedeTV! o libera para projetos no streaming, por exemplo. Além de uma negociação favorável, ele admite que outro fator foi fundamental para aceitar o cargo na TV: o salário. “A proposta foi incrível”, diz, sem dar números, mas com grande animação ao dizer “incrível”. Vale ressaltar que Luciana Gimenez teve problemas de salário recentemente.

Júlio Rocha é o novo contratado da RedeTV (Foto: Reprodução)
Júlio Rocha é o novo contratado da RedeTV (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Só que o que me fez participar disso tudo é porque realmente o mundo está em uma profunda transformação. Eu estou buscando qualidade de vida. Nunca saí de São Paulo, sempre vivi uma vida de hotel e avião”, conta. “O mundo foi se transformando. Algumas questões foram se desenrolando de uma forma surpreendente. Eu ter conhecido a narrativa da empresa [da RedeTV!], que eu não conhecia, saber para onde eles querem levar tudo, [ver] a liberdade que eles demonstram que vou ter e a confiança que me deram, isso foi o que me moveu como artista para aceitar. E quando houve a proposta financeira, ela foi muito legal”, reconhece, se divertindo.

Após ser anunciado como o substituto de Nelson Rubens, Júlio Rocha não parou de receber ligações e disse: “Nelson é um cara que está no inconsciente de cada brasileiro. Um cara que fez história. Não tive contato nenhum com ele e, infelizmente, nunca o encontrei. Mas o admiro pelo legado e a importância que ele tem para nossa cultura”, considera.

Anúncio

“Eu não tomei o lugar dele. Ele é uma entidade. Um patrimônio. Ele é ele em qualquer lugar. Só estou assumindo temporariamente uma coisa que não é minha e que vou tentar contribuir humildemente. E eu entendo que agora ele vai ganhar uma chance para tentar desenvolver outras coisas que, por causa da TV, muito possivelmente não tenha conseguido concretizar”, conclui.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Bruno Falcão

About Author

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics