Padre Fábio de Melo “não se controla”, deixa o palco do Domingão e Luciano Huck intervém: “Embora”

Padre Fábio de Melo sai do palco do Domingão e Luciano Huck chama sua atenção (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo volta a virar assunto na mídia após mais um domingo no quadro do Domingão do Huck, ‘Acredite Em Quem Quiser’, a atração conta com três participantes que contam uma história na frente dos jurados. O objetivo é adivinhar quem está falando a história verdadeira. E o juri é composto pelo homem de fé, Lívia Andrade e a mãe do humorista Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia.

Continua após o anúncio

Desse modo, no dia 18 de setembro, o humorista Rafael Infante foi o convidado de honra para juntar-se ao time de jurados do quadro.

Além disso, o jovem conseguiu arrancar boas gargalhadas do Padre Fábio de Melo. O episódio aconteceu quando ambos tentavam desvendar quem fez mais cruzeiros no país.

Na ocasião, Rafael Infante resolveu imitar uma das convidadas do programa. Isso porque a mulher falou que as companhias de cruzeiro às vezes parcelam as viagens em até doze vezes. Então, foi aí que Luciano Huck pediu que o comediante imitasse a convidada e ele não pensou duas vezes e fez.

Anúncio

O Padre Fábio de Melo deu tantas risadas que teve que se retirar do palco do Domingão para não atrapalhar a programação. Sendo assim, em seguida Luciano Huck comentou sobre o ocorrido: “O que o padre tem? Tá passando mal. O que aconteceu padre?  Foi a pergunta do nome? O padre está passando mal, ele está indo embora”.

Luciano Huck arranca risadas do Padre Fábio de Melo no Domingão

Padre Fábio de Melo sofre acidente e vai às pressas para hospital (Foto: Reprodução)
Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

A relação entre o religioso e o apresentador é tanta que ele falou sobre o novo cenário que a produção do programa escolheu para o quadro Acredite Em Quem Quiser. Dessa forma, o Padre Fábio de Melo comparou a nova bancada do juri com uma agência de viagens. Tudo iniciou com a brincadeira do time de jurados.

Aliás, em seguida Luciano Huck arrancou muitas risadas da plateia ao falar e do padre ao falar que “temos um elenco fixo de garbo e elegância que vai estar do meu lado durante toda essa temporada. O nosso primeiro jurado, ele promete se esforçar mais porque até aqui como investigador… Ele foi um excelente padre”.

“Agora é cadeira de primeira classe”, disse o marido de Angélica ao levar o Padre Fábio de Melo até seu lugar na bancada. “Parece que vou vender passagem aérea”, disse Luciano rindo.

Deixe sua opinião