A Desalmada: Roberto tem morte trágica nos braços de Isabela: “Culpa sua”

Em A Desalmada, Roberto é assassinado e Isabela cai em prantos. (Foto: Reprodução)
Em A Desalmada, Roberto é assassinado e Isabela cai em prantos. (Foto: Reprodução)

No seguimento da trama de A Desalmada, Roberto (Gonzalo Garcia Vivanco) arriscará a sua vida em pró do amor, ignorando os conselhos de quem mais o ama. Em suma, o personagem morrerá nos braços de seu pai, Carmelo (Alberto Estrella) e diante dos olhos de Isabela (Kimberly Dos Ramos).

Continua após o anúncio

A tragédia acontecerá inesperadamente, no mesmo dia em que Roberto descobrirá as mentiras e Isa lhe contará que o filho que está na sua barriga é dele. Revoltado com todas as mentiras que lhe foram contadas, o personagem verá que não tem nada a perder e colocará seu plano de roubar a fazenda de Otávio (Eduardo Santamarina) em ação.

Sendo assim, já suspeitando de um ataque às suas terras, Toscano armará os seus homens para defender-se junto a Fernanda (Lívia Brito) e Rafael (José Ron). Desse modo, ao cavalgar na escuridão, o próprio Otávio alvejará Roberto e o acertará um tiro nas costas.

Posteriormente, Carmelo encontrará seu filho, que sangrará até a morte na companhia de um de seus cúmplices. Isa, que responsabilizará Roberto por arruinar todos os seus planos, irá até o quarto de Roberto a fim de encontrá-lo.

Anúncio

A Desalmada: Os últimos momentos de Roberto

Últimos momentos de Roberto será de extrema dor e agonia. (Foto: Reproução)
Últimos momentos de Roberto será de extrema dor e agonia. (Foto: Reproução)

Ao vê-lo lutando pela sua vida, a jovem cairá em lágrimas, enquanto isso, ele pede desculpas ao seu pai. “Você é bom, não é sua culpa que você se apaixonou por alguém quem não te merece”, falará o rapaz. Para Isa, ele dirá apenas algumas duras palavras. “Lamento ter me apaixonado por você. Por causa de você, traí meu melhor amigo. A única coisa boa da sua vida é esse bebê, cuide dele”, finalizará Roberto.

Anúncio

O último suspiro de Roberto será dado enquanto ele estiver abraçando o seu pai. Após isso, Isa começará a chorar amargamente. Mesmo assim, Carmelo a obrigará a ir embora. Depois, o velho se deitará abraçado ao lado do corpo do filho, gritando de dor.

Deixe sua opinião

Send this to a friend