Manoel Soares, após briga com Patrícia Poeta no Encontro, expõe demissão na Globo e detona bastidores

Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Atualmente Manoel Soares apresenta o programa Encontro ao lado de Patrícia Poeta, após a saída de Fátima Bernardes das manhãs da Globo. Em suma, existem boatos que a relação entre os dois comandantes do Encontro não é das melhores.

Continua após o anúncio

Para quem não sabe Manoel Soares já até pensou em pedir demissão da Globo para ser empresário, é que o apresentador já pensou até em vender pães de queijo.

“Trabalhava em uma TV no Rio Grande do Sul, já estava lá há uns 15 anos, salário de afiliada, né? Não era um brilho. Cheguei para a nega [Dinorá Rodrigues, mulher de Soares] e falei assim: ‘Vamos fazer uma franquia de pão de queijo, que acho que o nosso futuro está no pão de queijo’. Precisava de uma grana inicial, que seria a rescisão”, lembrou ele.

“Estava há anos [lá], já era o repórter, não tinha mais o que fazer. Sabe quando você dá o estalo, quer mudar de vida? Meu chefe falou: ‘Negão, você está viajando, tem um futuro pela frente, você é um comunicador, só está ansioso’”, acrescentou.

Anúncio
Vale lembrar que Manoel Soares trabalhava em uma emissora filiada a Rede Globo, no Rio Grande do Sul. Dessa forma, após uma aparição ao vivo no Encontro, o famoso recebeu repercussão e até mesmo atenção de Fátima Bernardes.

“A Fátima falou: ‘Quero que você venha trabalhar comigo’. Nem entendi quando ela falou. O Mauricio Arruda, que era diretor do programa, botou uma fé, começou uma transação. Quatro meses depois, estava aqui na Globo, com o olho arregalado, olhando para a cara dela, que disse: ‘Que bom que você está aqui’”, desabafou.

Manoel Soares desabafa sobre Patrícia Poeta

Manoel Soares (Foto: Reprodução)
Manoel Soares (Foto: Reprodução)

Por fim, o apresentador ainda comentou sobre sua participação no Encontro ao lado de Patrícia Poeta, na ocasião ele batia um papo no podcast PodPah.

Anúncio

“Quando você coloca um bando de maloqueiro como a gente em um território como esse, em um microfone potente como esse, para falar o que a gente está falando, estamos levando informação de qualidade não em uma linguagem vulgar, mas estamos falando a língua de quem realmente precisa”, afirmou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend