O Cravo e a Rosa: Petruchio aceita desafio e declara guerra contra Catarina: “Agora vamos ver”

O Cravo e a Rosa: Petruchio e Catarina (Foto: Reprodução)
O Cravo e a Rosa: Petruchio e Catarina (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, a personagem Catarina (Adriana Esteves) deixará claro para Petruchio (Eduardo Moscovis) que não pode deixar a fazenda. Em resumo, tudo o que ela investiu no local, inclusive os remédios para o marido melhorar, acabou com o seu dinheiro.

Anúncio

Bom, eu não deixo de pagar quem eu devo e faço agora um compromisso. Vou trabalhar até juntar todo o dinheiro que você botou aqui para te pagar”, afirma Petruchio. “Você vai trabalhar? E eu? Esqueceu que quando você estava doente, eu trabalhei feito um burro de carga? Trabalhei muito, dei muito duro! Nós vamos trabalhar, juntar dinheiro e depois eu vou ver o que eu vou fazer”, decide a protagonista.

Em seguida, o caipira rebate: “Obedecer você é que eu não vou e muito menos te chamar de capitã”. No entanto, Catarina não se cala: “Pois devia. Eu fiz esses preguiçosos renderem muito mais que antes”. O marido ainda reclama: “Você não me desafia que eu sei muito mais tocar a fazenda”.

“Pois eu desafio. Vamos ver quem rende mais? Você vai aprender comigo”, ironiza. “Então eu aceito o desafio. De agora em diante é eu contra você”, afirma Petruchio. “Não, sou eu contra você. Prepare-se Petruchio, é guerra!”, enfrenta Catarina.

Anúncio
fe75d529 d9d7 488d ac7f 0bc62f819b3f
O Cravo e a Rosa: Petruchio, Lindinha e Catarina (Foto; Reprodução)

O Cravo e a Rosa: Catarina flagra Petruchio e Lindinha

No entanto, mais cenas complicadas virão por aí. Catarina irá pegar Petruchio e Lindinha em um momento que a deixará com uma pulga atrás da orelha. Em resumo, tudo acontece quando Calixto vê a sobrinha com Januário e pergunta quais as intenções do rapaz com ela.

Anúncio

Revoltada, Lindinha revela que o seu coração já tem dono e sai correndo. Petruchio vai atrás, buscando consolar a amiga, e a abraça. Nesse momento, a esposa chega e questiona a cena. O fazendeiro justifica que está apenas consolando a caipira.