O Cravo e a Rosa: Lindinha fica na mira de Heitor e Serafim e é pressionada pelo roubo das apólices

Em O Cravo e a Rosa, os vilões continuam atrás das apólices de Catarina. (Foto: Reprodução)
Em O Cravo e a Rosa, os vilões continuam atrás das apólices de Catarina. (Foto: Reprodução)

Em O Cravo e a Rosa, após ser exposta por Januário (Taumaturgo Ferreira), assumir todas as suas maldades e ir embora da fazenda de Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves), Lindinha (Vanessa Gerbelli) será perseguida e investigada por golpistas.

Continua após o anúncio

Na novela que segue para a finalização da trama, Heitor (Rodrigo Faro) acredita que, por Lindinha ter sido a última pessoa a ter entrado na sala de Batista (Luís Melo), ela esteja com as apólices da protagonista.

O Cravo e a Rosa: Heitor e Serafim vão até o convento de Lindinha

Heitor e Serafim intimidam Lindinha. (Foto: Reprodução)
Heitor e Serafim intimidam Lindinha. (Foto: Reprodução)

Sendo assim, o marmanjo irá até Serafim (João Vitti) com a finalidade de investigarem a suspeita. A essa altura da novela, a personagem de Vanessa Gerbelli estará vivendo em um convento. “Ela deve saber de alguma coisa ou foi ela que roubou”, falará Heitor. “Então vamos logo, onde ela está?”, o jornalista perguntará. “Infelizmente o local onde ela está é impossível de entrar. Ela foi para um convento”, responderá o vilão.

Desse modo, para encontrar a jovem, os dois irão até o convento de Lindinha e aguardarão a sua saída para darem o bote. “Prima, graças aos céus eu encontrei você”, falará o golpista ao avistá-la. “Será que não posso seguir minha vocação em paz? Jesus Cristo!”, responderá a moça.

Anúncio

Vocação? Se você quiser pode passar o resto da sua vida no convento, desde que me diga uma coisa que eu quero saber”, começará Heitor a pressionar. Sendo assim, Lindinha passa a sentir-se assustada com a abordagem de seu primo. Para encerrar o assunto, ela diz que não pode falar com ninguém e muito menos com um familiar. No entanto, sua justificativa de nada adiantará, Heitor permanecerá insistindo e, consequentemente, a jovem sairá correndo de volta ao convento, onde conseguirá despistá-los graças ao padra que os impedirão de entrar.

Deixe sua opinião

Send this to a friend