Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel tem a primeira noite de amor

Pilar e Samuel passarão a noite juntos em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)
Pilar e Samuel passarão a noite juntos em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)

Os dois, finalmente, conseguirão ficar juntos

Quem acompanha a novela Nos Tempos do Imperador desde o primeiro capítulo deve saber que Pilar (Gabriela Medvedovski) encontrou Samuel (Michel Gomes) todo ensaguentado. Na ocasião, ela estava fugindo de casa para não se casar e realizar o sonho de se tornar médica. Mas, acabou ajudando a salvar a vida do homem.

Anúncio

Tempos depois, Pilar e Samuel se reencontram no Rio de Janeiro. Mas, dessa vez, a conexão entre os dois se tornou ainda mais forte. Assim, a aproximação acabou se transformando em amor. Contudo, o relacionamento dos pombinhos passará por uma série de dificuldades com o decorrer dos capítulos de Nos Tempos do Imperador.

Veja também – Ator de Chiquititas desaparece por 10 dias e reaparece de forma inacreditável: “Foi encontrado”

Um dos grandes impedimentos será Zayla (Alana Cabral). Samuel, inclusive, salvará a amada de uma emboscada criada pela mulher. A vilã chegará a garantir para Pilar que não vai desistir do homem, mas vai sair perdendo. Nos próximos capítulos, ela acabará se recuperando de uma febre. Assim, será readmitida no curso de parto do convento.

Anúncio

Assim, Pilar acabará tendo a primeira noite de amor com Samuel. Ela contará para Luísa (Mariana Ximenes) como foi o momento especial. Depois, Samuel surpreenderá a garota com um pedido de noivado. Ao saber do novo compromisso do casal, Zayla ficará furiosa e mais desolada ainda fará de tudo para atrapalhá-los.

Anúncio
Pilar em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)
Pilar em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

A novela Nos Tempos do Imperador, vale lembrar, é a única inédita sendo exibida atualmente pela Globo. A trama é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller.

Compartilhar notícia: