William Bonner, após notícia da gravidez de Fátima Bernardes, menciona ex-mulher no JN e faz anúncio

William Bonner menciona o nome de sua ex, Fátima Bernardes que está namorando Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)
William Bonner, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)

William Bonner menciona o nome de sua ex, Fátima Bernardes que está namorando Túlio Gadêlha

Na última segunda-feira (23), o nome de William Bonner repercutiu na mídia. Tudo isso porque durante a exibição do Jornal nacional o jornalista mencionou o nome de sua ex-mulher Fátima Bernardes.

Anúncio

E para quem perdeu a transmissão do noticiário, Bonner comentava sobre os Jogos Paralímpicos de Tóquio, no Japão, que estão sendo transmitidos apenas em canais fechados. Porém, a Globo escolheu as cenas mais marcantes. E irá mostrar aos telespectadores no horário matutino.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

Dessa forma, iniciou William: “A Globo vai mostrar os melhores momentos das Paraolimpíadas amanhã, às onze, no horário de Brasília. Logo depois do Encontro com Fátima Bernardes”. E na sequência ele finalizou o comunicado com sorriso no rosto e desejou ao público “boa noite”.

Anúncio
William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner (Foto: Reprodução)

Veja também – Juliana Bonde fala de tentativa de sequestro, ameaça de morte e expõe vontade de sair do Brasil

Portanto, vale lembrar que Fátima e William se separam em 2016 após passar anos casados. Mas depois do fim do casamento, o jornalista casou novamente. E a apresentadora está em um relacionamento com o deputado Túlio Gadelha.

SAIBA MAIS SOBRE RELACIONAMENTO DA APRESENTADORA

Recentemente houve rumores de uma possível gravidez de Fátima Bernardes e a notícia viralizou nas redes sociais. Mas, tudo não passou de um mal-entendido. Essa que iniciou após a namorada de Túlio Gadêlha comentou que ainda poderia engravidar.

Sendo assim, durante entrevista ao Jornal O Globo, a jornalista disse que pode engravidar ainda, mesmo tendo 58 anos. “Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Porque não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, contou Fátima.

Anúncio

Além disso, Fátima Bernardes ainda destacou que gosta da ideia de inseminação artificial. “Reprodução assistida para mim, tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, disse ela. A famosa já é mãe de trigêmeos. Vinícius, Laura e Beatriz, frutos do seu casamento de 26 anos com William Bonner.

Compartilhar notícia: